GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Homem filmando se masturbando em academia de condomínio na BA é preso cinco dias após o crime — Foto: Divulgação/PC-BA
   
 
     
Homem filmado se masturbando em academia de condomínio é preso na Bahia
       
     
Ele foi localizado escondido em uma casa em obras abandonada.
       
      25/07/2026
       
     
(A Tarde) - As investigações apontam que familiares ajudaram Pedro Henrique a deixar Feira de Santana e esconder seu paradeiro, na tentativa de dificultar o trabalho da polícia.

Ainda conforme a corporação, ao perceber a chegada das equipes, o investigado tentou fugir por uma passagem entre os escombros da construção que dava acesso a uma área de matagal, mas foi alcançado e preso.
     
Continua Depois da Publicidade
     
     
Clique no banner e acesse as EMPRESAS & NEGÓCIOS de Ipirá
     
Após a captura, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana e tramita sob segredo de Justiça.
       
     
       
     
Vizinha filmou o crime

De acordo com a investigação, a vítima fazia exercícios na esteira quando posicionou o celular para gravar um vídeo, como costuma fazer para produzir conteúdo para as redes sociais.

Ao revisar as imagens, ela percebeu que Pedro Henrique aparecia ao fundo se masturbando enquanto a observava.

A mulher acionou a Polícia Militar logo após identificar a cena e permaneceu no local até a chegada da equipe policial. Desde o episódio, a vítima afirma que mudou a rotina e vive com medo de reencontrar o investigado.

Moradores decidem sobre expulsão

Enquanto o processo criminal segue em andamento, moradores do condomínio iniciaram uma votação para decidir se Pedro Henrique será expulso do residencial.

A consulta, realizada por meio de um aplicativo, também definirá se o condomínio ingressará com uma ação judicial contra o investigado. O resultado deve ser divulgado após o encerramento da votação.


Fonte: A Tarde, publicado em 24/07/2026 | Atualizado em 25/07
       
     
Informações:
Tel. (75) 99119-9017
(WhatsApp)
       
     
     
Contador de visitas  
     
Veja Também
       
     
       
       
     
     
     
     
       
       
     
     
       
     
       
       
     
       
       
     
       
       
     
       
     
Veja Também
       
     
       
       
     
       
     
     
       
       
     
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
     
       
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados