GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Crianças ficaram feridas ao defender a mãe de ataque de facão em Santa Bárbara — Foto: Polícia Civil
   
 
     
Duas crianças ficam feridas ao defender a mãe de ataque com facão na Bahia
       
     
Crime ocorreu em Santa Bárbara. Suspeito é o companheiro da mulher. Ela havia decidido terminar o relacionamento de 8 meses por ciúmes e ofensas constantes
       
      21/07/2026
       
     
(g1) - Duas crianças, de 10 e 6 anos, ficaram feridas ao tentar defender a mãe de um ataque com facão, na segunda-feira (20), no povoado da Calunga, zona rural de Santa Bárbara, no interior da Bahia.

O principal suspeito do crime, de 43 anos, é o companheiro da mulher, que fugiu após as agressões e é procurado pela Polícia Civil.

Segundo a polícia, a menina de 10 anos entrou na frente da mãe para impedir que ela fosse atingida pelo facão e acabou ferida no braço direito. Já o irmão, de 6 anos, acordou com a confusão e, ao tentar socorrer a mãe e a irmã, foi atingido na perna.


De acordo com a investigação, a mulher, de 31 anos, mantinha um relacionamento com o suspeito havia cerca de oito meses e decidiu encerrá-lo por causa de ciúmes excessivos e das constantes ofensas dirigidas a ela e aos filhos.

Ainda conforme a Polícia Civil, horas antes do ataque, o homem foi até a residência da família e ameaçou matar a companheira após ela comunicar o fim do relacionamento.
     
Continua Depois da Publicidade
     
     
Clique no banner e acesse as EMPRESAS & NEGÓCIOS de Ipirá
       
     
À noite, ele retornou armado com um facão e tentou atingir a mulher. As duas crianças acabaram feridas durante a tentativa de protegê-la.

Após o crime, o suspeito fugiu. O facão usado nas agressões foi apreendido pela Polícia Civil. As vítimas receberam atendimento médico e tiveram alta em seguida.


A Delegacia Territorial (DT) de Santa Bárbara instaurou um inquérito para apurar o caso. O homem é investigado por tentativas de feminicídio e homicídio. Ele segue procurado pela polícia.

Fonte: g1, publicado em 21/07/2026
       
     
Informações:
Tel. (75) 99119-9017
(WhatsApp)
       
     
     
Contador de visitas  
     
Veja Também
       
     
       
       
     
     
     
     
       
       
     
     
       
     
       
       
     
       
       
     
       
       
     
       
     
Veja Também
       
     
       
       
     
       
     
     
       
       
     
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
     
       
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados