GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Stifanie Ribeiro Firmino Silva, de 35 anos (Foto: Reprodução)
   
 
     
Namorado confessa ter matado companheira e fugido com corpo dentro de mala – VÍDEO
       
     
Corpo de Stifanie Ribeiro Firmino Silva, de 35 anos, foi encontrado na segunda-feira (20), em avançado estado de decomposição
       
      23/07/2026
       
     
(Bacci Notícias) - O namorado de Stifanie Ribeiro Firmino Silva, de 35 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (21) após confessar ter matado a companheira durante depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Belo Horizonte (MG).

O corpo da vítima foi encontrado na segunda-feira (20), em avançado estado de decomposição, dentro do apartamento onde ela morava, no bairro Camargos, na Região Oeste da capital mineira.


Namorado confessou feminicídio

Segundo fontes ligadas à investigação, o suspeito, de 24 anos, apresentou-se espontaneamente à polícia na manhã desta terça-feira. Após mais de três horas de depoimento, ele confessou o crime e recebeu voz de prisão.

De acordo com as investigações, o homem era procurado desde a descoberta do corpo de Stifanie. Após a confissão, ele deixou a delegacia algemado e acompanhou os policiais até um local onde, segundo informou, havia escondido as malas retiradas do apartamento da vítima.
     
Continua Depois da Publicidade
     
     
Clique no banner e acesse as EMPRESAS & NEGÓCIOS de Ipirá
       
     
Relacionamento curto

Stifanie e o suspeito mantinham um relacionamento havia poucos meses. Os dois se conheceram por meio de um aplicativo de relacionamento.

A morte da mulher foi descoberta depois que moradores do condomínio estranharam o silêncio vindo do apartamento.

Conhecida por conversar com os vizinhos e enviar mensagens de áudio com frequência, Stifanie deixou de ser vista nos dias que antecederam a localização do corpo.


Vizinhos sentiram ausência da mulher

Um morador relatou que foi procurado pela portaria do condomínio após o suspeito deixar o prédio carregando malas. Como era vizinho de porta da vítima, ele tentou fazer contato, mas ninguém respondeu.

Ao abrirem as janelas do apartamento, os moradores sentiram um forte odor de decomposição e acionaram a Polícia Militar (PM).

Suspeito não interagia com vizinhos

Segundo o mesmo vizinho, o suspeito frequentava o imóvel nos últimos dias e foi visto deixando o local poucas horas antes da descoberta do corpo. Ele afirmou que o homem costumava passar pelo corredor sem falar com ninguém e descreveu o comportamento dele como reservado.

A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer a dinâmica do crime e concluir o inquérito

Fonte: Bacci Notícias, publicado em 22/07/2026

       
     
Ex-namorado confessa asassinato de mulher encontrada morta
em apartamento
       
     
     
Band Minas
       
     
Informações:
Tel. (75) 99119-9017
(WhatsApp)
       
     
     
Contador de visitas  
     
Veja Também
       
     
       
       
     
     
     
     
       
       
     
     
       
     
       
       
     
       
       
     
       
       
     
       
     
Veja Também
       
     
       
       
     
       
     
     
       
       
     
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
     
       
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados