GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

                                                                                                                                                        Fotos: 68 - Por Orlando Santiago M.
Confira os Melhores momentos da Solenidade de Reinauguração.
 
APÓS OITO ANOS FECHADO, IPIRÁ REINAUGURA
GINÁSIO DE ESPORTES
 
Por Orlando Santiago M.
12-06-2009
Com grande participação da comunidade, foi reinaugurado na manhã desta quinta-feira, dia 11, o Ginásio Municipal de Esportes de Ipirá.

A solenidade oficial foi conduzida pelo Radialista Ivinho Barreto. O evento contou com a presença do Prefeito Diomário Sá e a Primeira Dama Landecy Passos; Vice-Prefeito Edvonilson Santos; Presidente da Câmara Deteval Brandão juntamente com os vereadores Eduardo Colonezzi, Edigar Batista e Jaildo Souza; Deputados Estaduais Jurandy Oliveira, Neusa Cadore e Javier Alfaya; Presidente da Sudesb, Bobô; lideranças de Sindicatos e Associações; Secretários Municipal, alunos, professores, funcionários, lideranças políticas e pessoas da comunidade.


Desde a sua inauguração, o ginásio quase nunca chegou a ser utilizado, passando a sofrer pelo abandono e a depredação. Após oito anos fechado, a população de Ipirá recebeu o Ginásio de Esportes do município completamente reformado. O prédio além de recuperado ainda ganhou quadra de areia em sua área externa. A quadra poliesportiva, interna, poderá ser usada para a prática de futebol de salão, vôlei, handebol e basquete. As obras foram realizadas em parceria entre Prefeitura e o Governo do Estado, com valor superior a R$ 250 mil.

O Prefeito Diomário, destacou que o novo ginásio, bem como todas as obras edificadas no município, são resultado de planejamento e da seriedade na aplicação dos recursos públicos. Destacou também que este é mais um grande empreendimento da gestão Ipirá muito mais por você, que tem como objetivo: levar Ipirá para frente, construindo o futuro do município.

"Queremos incentivar a atividade física e para isso investimos nessa obra e em diversas quadras poliesportivas por todo o município. Priorizamos na primeira gestão a recuperação do Estádio Municipal, hoje o melhor da região e fizemos a pista de motocross, que recebeu o prêmio de melhor do Estado. Nessa Gestão, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Obras do Município e da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), concluiu a reforma completa do Ginásio, com fechamento lateral, pinturas da área externa e interna, substituição de pisos, portas, telhas, instalações hidráulicas e iluminação, dentre outros serviços realizados. Agora os alunos das Escolas e desportistas de Ipirá, poderão usufruir da quadra completamente reformada e de toda uma estrutura voltada para o esporte", observou o Prefeito. Ele disse ainda, que a Sudesb e a Prefeitura irão celebrar convênio para trazer a Ipirá varias modalidades esportivas.

Ouça na integra o discurso do Prefeito, Diomário Sá.
Clique em Play para ouvir.                                    Duração: 00h:14m:26s

O Presidente da Sudesb, Bobô, ressaltou a importância de obras como essa. "Estamos contente em entregar mais um empreendimento que tanto pode contribuir para a comunidade, em especial para os jovens". Ele acrescentou que o jovem envolvido com o esporte não se entrega às drogas; o esporte possui fatores agregadores de saúde, socialização, civilidade, melhoria do potencial intelectual, além de tantos outros benefícios.

O Diretor de esportes do município, Nei Sampaio não escondeu a satisfação de ver a reforma do local concluída. “Agora crianças, adolescentes, jovens e idosos terão um espaço esportivo de primeira qualidade para a prática de atividades físicas o que favorece a inclusão social e a cidadania”, explicou

Além da reinauguração, houve a assinatura do instrumento legal repassando a responsabilidade direta do ginásio para administração municipal.

Após o desenlace da fita inaugural o Ginásio foi entregue a comunidade. Alunos de futsal das escolas municipais, estaduais e particulares do município realizaram disputas esportivas e durante à tarde foram realizadas partidas preparatória para os Jogos Estudantis de Ipirá.
 
 
   Veja Também - Últimas Notícias Postadas
   
SÃO JOÃO DE IPIRÁ
Encontro Municipal de Assistentes Sociais
TRE DA BAHIA INAUGURA FÓRUM ELEITORAL EM IPIRÁ
Alunos de Publicidade e Propaganda discutem o mercado publicitário
APLB – Ipirá realiza 1º Encontro de Funcionários da Educação.
Ipirá Comemora Aniversário de 154 anos.
Escola Maria Bastos Melo comemora 43 anos com gincana.
   
Internet na tomada
Por que a Justiça não pune os ricos
O que desperta o desejo sexual feminino.
   
 
 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados