GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
 
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
   
 
AONDE SERÁ O ATENDIMENTO, CASO PRECISE, AOS PACIENTES INFECTADOS COM COVID-19, EM IPIRÁ?
 
Aonde serão os dois 'Hospitais de Campanha', propalado pelo prefeito de Ipirá, caso o município apresente casos de contaminação pelo covid-19?
Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.ipiranegocios.com.br
04
/04/2020 
 
A maneira como a prefeitura tem agido com as aglomerações, nos Supermercados e na Feira Livre, em relação as restrições adotadas com outras agremiações comerciais em Ipirá (BA), lembra um CIRCO, não passando de SENSACIONALISMO por parte do prefeito, que diz que vai isso e aquilo.

O Gestor municipal, além de estar seriamente colocando em perigo a vida do povo da zona rural (inconscientes do risco que correm) que frequenta o Centro de Abastecimento, e o povo do centro da cidade com a falta de fiscalizações nas aglomerações no atendimento nos Supermercados, ainda fica dando entrevistas a jornais da Bahia, dizendo que VAI CRIAR DOIS HOSPITAIS DE CAMPANHA, EM IPIRÁ

Além de afirmar que vai montar dois hospitais de campanha para atender prováveis casos do novo coronavírus, o prefeito diz: ''Uma ala do hospital municipal será usada para atender pacientes que precisem de um cuidado maior''.


HOSPITAL DE IPIRÁ CHEGA A NÃO TER PAPEL HIGIÊNICO

Todos nós sabemos que o atendimento a saúde do município é extremamente precária, onde segundo denúncia relatada por alguns vereadores, é comum, no Hospital e nas demais unidades médicas do município, faltar até mesmo um simples Melhoral. As vezes chegando a faltar até mesmo papel higiênico. Onde já houve ocasiões dos próprios Pacientes terem de providenciarem o próprio papel para a limpeza de suas necessidades fisiológicas. Do exposto, que Deus nos proteja, em caso de meia dúzia de ipiraenses contaminados.

HOSPITAIS DE CAMPANHA DE IPIRÁ SERÃO AS CIDADES DE FEIRA DE SANTANA E ITABERABA

Ressaltamos, que caso aconteça, no município, casos de contaminação pelo covid-19, os propalados '2 hospitais de campanha do prefeito' e a ala do Hospital Municipal (segundo o gestor municipal, usada para atender pacientes que precisem de um cuidado maior), serão na verdade as unidades de saúde de FEIRA DE SANTANA e ITABERABA, para onde são enviados os pacientes de Ipirá. Municípios que apesar dos seus problemas locais, sabem que não podem 'bater as portas na cara' dos vizinhos que pedirem socorro.

Daí ressaltarmos que o prefeito, na entrevista cedida, está fazendo sensacionalismo com a situação, quando sabemos que pacientes com covid-19, em sua grande maioria, precisam de assistência com acompanhamento de 24 horas, por médicos.


HOSPITAL NÃO TEM UTI E NEM MODERNOS APARELHOS RESPIRATÓRIOS

Salientando, que na maioria dos casos dos infectados pelo covid-19, será necessário o confinamento em Unidades de Terapia Intensiva, sendo que Ipirá, atualmente não tem nem mesmo uma única unidade de UTI em funcionamento, e não temos conhecimento que o hospital local possua uma única unidade dos modernos aparelhos usados nos casos de pacientes com crise respiratória, que é o principal sintoma por infecção do Corona vírus.

ALERTA IPIRÁ

Do exposto, devido a gravidade do momento, ALERTAMOS PARA A INCOERÊNCIA DAS AFIRMAÇÕES, FICANDO CLARO O SENSACIONALISMO DO PREFEITO NO QUE FALA, diante da realidade das unidades de saúde do município e também nas ações da prefeitura, diante das aglomerações que constantemente temos presenciado, nos locais já mencionados pelas nossas reportagens, principalmente no Centro de Abastecimentos, onde as aglomerações tem sido uma constante, bem na vista do Poder Público, sem praticamente nada fazer.
VEJA AS MATÉRIAS ABAIXO, COM TEMAS RELACIONADOS AO COVID-19, EM IPIRÁ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
contador de visitas
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados