GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
  Momentos da terceiro noite do São João de Ipirár
   
 
Batista Lima é destaque no terceiro dia do São João de Ipirá
 
Batista Lima, Bandas Licor com Mel e Flor Serena animam a 3º noite do Arraiá do Camisão
 
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.ipiranegocios.com.br
26/06/2016 
 
O terceiro dia do 'Arraiá do Camisão' teve apresentação de Batista Lima (ex-vocalista do Limão com Mel), Banda Licor com Mel e Banda Flor Serena.

Organizado pela Prefeitura Municipal, o terceiro dia do ‘Arraiá do Camisão’ agitou os festejos juninos no centro da cidade. Entre ipiraenses e turistas, milhares de pessoas lotaram a praça José Leão dos Santos. Famílias, jovens e idosos de todas as classes sociais compunham o público do evento.

Dando continuidade ao sucesso de público dos dias anteriores, a animação tomou conta da praça e os forrozeiros prestigiaram a noite festiva. O show foi até altas horas da madrugada.

No camarote, ao lado do palco, a animação era constante, o prefeito Anibal Ramos, juntamente com a primeira dama Jucilene Aragão, secretários municipais, e amigos, participaram de forma animada, da terceira noite dos festejos juninos. Além dos já citados, Rene Saint Clair e esposa Iris, Antônio Colonnezi e esposa Ana Verena, Edvonilson Santos (Dudy) e espora Ilma, José Carlos Oliveira e esposa Ana,
Humberto Colonnezi, e Thiago Oliveira, foram algumas das pessoas que circularam pelo animado camarote.

Devido a impossibilidade da Banda Flor Serena, que não pôde estar em Ipirá no primeiro horário (as 20 horas, como previsto na programação), o cantor Batista Lima abriu a programação da noite por volta das 21h30m.

Com uma equipe de bons músicos e uma boa seleção de repertório, Batista Lima comandou o show. Durante 1h30m, o artista fez uma excelente apresentação, sendo prestigiado por um grande público presente. Pela terceira vez em Ipirá, o cantor possui milhares de fãs ipiraenses. Terminado a apresentação, Batista, sempre humilde e atencioso, fez questão de atender, com muito carinho, dezenas de admiradores que o procuram nos bastidores.

Na sequência, quem comandou o show foi a Banda Licor com Mel. Com uma dupla de bons vocais, e um bom acompanhamento por parte dos músicos, a Banda (agenciada pelo Xc produções), pela primeira vez em Ipirá, surpreendeu. O grupo, com um bom repertório junino, fez uma animada apresentação, sendo prestigiado por um grande público presente.

Quem esperou até o final da noite não se arrependeu. A Banda Flor Serena encerrou a noite com muita animação do público, que ainda estava com todo o gás. Os forrozeiros prestigiaram o show que foi até altas horas da madrugada.

O clima junino na Praça de Eventos não estava apenas nas bandas de forró, mas também na decoração e na comida típica do período. No mercado de Artes, como nas noites anteriores, aconteceu o Forró do Bode, tocando o melhor dos artistas da região e fazendo todo mundo cair no arrasta-pé com o tradicional forró pé-de-serra.

Fechando as festividades do Arraiá do Camisão, no último dia (26/06), acontecerá a ressaca do São João. A partir das 15h a Rural Elétrica, com Flor Serena, percorrerá a Avenida Cesar Cabral e Praça Roberto Cintra, encerrando em frente ao palco principal da Praça José Leão dos Santos. As 18h, acontecerá apresentação de Galeguinho do Forró. Fechando a programação, as 20h haverá apresentações das bandas Bate Staka, Sela Vaqueira e Caviar com Rapadura.

Veja agora às fotos do que aconteceu por lá, o site Ipirá Negócios registrou quase tudo para você! Confira!
contador de visitas
 
Matérias Relacionadas
 
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
PATROCINADORES ESPECIAIS
(Clique no banner da empresa para obter informações)
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
Informações:
Tel. (75) 991199017
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados