GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
  Momentos da primeira noite do São João de Ipirá
   
 
Público lota a praça de eventos na primeira
noite do São João de Ipirá
 
Alcimar Monteiro, Beto Botho, e Paraíba do Acordeom abrem a 1º noite do
Arraiá do Camisão. Festa segue até o domingo (26), com várias atrações.
 
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.ipiranegocios.com.br
24/06/2016 
 
Reconhecida como uma das mais importantes festas de São João do Estado, o São João de Ipirá (BA), foi aberto oficialmente na noite desta quinta-feira (23), às 22 horas.

Organizado pela Prefeitura Municipal, o primeiro dia do ‘Arraiá do Camisão’ agitou os festejos juninos no centro da cidade. Entre ipiraenses e turistas, milhares de pessoas compareceram à Praça José Leão dos Santos. Famílias, jovens e idosos de todas as classes sociais compunham o público do evento.

No camarote, ao lado do palco, o prefeito Anibal Ramos, secretários municipais, e amigos, participaram de forma animada, da primeira noite dos festejos juninos. A primeira dama Jucilene dos Santos Aragão, bastante ativa, dividia o tempo entre o camarote e o palco principal, coordenando e fiscalizando o cumprimento de horários, movimentação dos bastidores, e o bom andamento das atrações juninas. Além dos já citados, Rene Saint Clair e esposa Iris, Antônio Colonnezi e esposa Ana Verena, Humberto Colonnezi, José Carlos Oliveira, e Jurandy Oliveira, foram algumas das pessoas que circularam pelo animado camarote.

A programação da noite começou com show de Alcymar Monteiro, que fez o público dançar com seu autentico forró. Na sequência, o cantor ipiraense Beto Botho, animou o público. Quem esperou até o final da noite não se arrependeu. Paraíba do Acordeom encerrou a noite com muita animação do público, que ainda estava com todo o gás. A animação tomou conta da praça e os forrozeiros prestigiaram o show que foi até altas horas da madrugada.

Segundo o prefeito Anibal Ramos, apesar da crise, a Prefeitura acredita que o São João de Ipirá, será uma das festas juninas mais animadas da Bahia. “O São João é uma tradição que movimenta o comércio, gera empregos e traz grande retorno para todos os setores da economia local. Nossa festa já é conhecida em todo o Estado e este ano teremos atrações de qualidade. Nos preocupamos com a preservação das tradições dos festejos juninos. Procuramos realizar uma festa que agrade a todos e que conte com a participação popular. Além das bandas, procuramos investir em Concurso de Quadrilhas, Garota São João, habitações típicas da roça e outras tradições’.

O clima junino na Praça de Eventos não estava apenas nas bandas de forró, mas também na decoração e na comida típica do período. No Mercado de Artes, durante todas as noites, a programação conta com apresentação de sanfoneiros, apresentando o autêntico forró pé-de-serra, e estrelas da música local, que animam os forrozeiros com o som dos animados ritmos, que envolvem e emocionam toda a comunidade nesse resgate das tradições juninas.

FESTA ACONTECE DE 23 A 26/06.

A festa que acontece de 23 a 26 de junho terá uma programação diversificada, com participação de várias bandas locais e de outras localidades.

Além da programação da Prefeitura Municipal, existem os famosos forrós fechados. A exemplo do Forró do Augustu’s (24/06) e Forró VIPirá (25/06).

Bande Magníficos (22h), Banda Xinela de couro (00h), e Banda Cavalo de aço (02h), são as principais atrações desta noite (24/06).


Para o dia (25), as atrações serão: Banda Flor serena (22h), Batista Lima (00h), e Banda Licor com Mel (22h).

No último dia (26/06), fechando as festividades do Arraiá do Camisão, acontecerá a ressaca do São João. A partir das 15h a Rural Elétrica, com Flor Serena, percorrerá a Avenida Cesar Cabral e Praça Roberto Cintra, encerrando em frente ao palco principal da Praça José Leão dos Santos. As 18h, acontecerá apresentação de Galeguinho do Forró. Fechando a programação, as 20h haverá apresentações das bandas Bate Staka, Sela Vaqueira e Caviar com Rapadura.
 
contadores de visitas
 
Matérias Relacionadas
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
PATROCINADORES ESPECIAIS
(Clique no banner da empresa para obter informações)
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
Informações:
Tel. (75) 991199017
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados