GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
                                                                                                         Fotos: 08 - Por Orlando Santiago Mascarenhas
 
Afonso Florence inaugura comitê e tem apoios declarados de Diomário,
Jurandy, Antonio, Dude e outras lideranças do grupo.
   
Por Orlando Santiago Mascarenhas    
E-mail: eventos@expovideo.com.br    

26/08/2010    
 
O ex-secretário estadual de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Afonso Florence, que é candidato a uma vaga de deputado federal pelo PT, inaugurou, nesta quarta-feira, 25, seu comitê eleitoral, em Ipirá-BA, na avenida César Cabral, centro. A solenidade contou com a presença de vários políticos e lideranças, entre eles, o prefeito do município Diomário Sá; o candidato a deputado estadual, Jurandy Oliveira; diversos vereadores e muitas pessoas da comunidade.

Na solenidade, Diomário Sá, assim se expressou sobre Afonso Florence: ”O nosso voto em Afonso é de reconhecimento. É uma pessoa determinada e já mostrou o compromisso que tem com Ipirá. No Governo Wagner, à frente da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), ele deu atenção especial ao município. Teve atuação de destaque no Governo Wagner e não mediu esforços para garantir recursos e trazer obras importantes para o nosso povo. Coordenou a implantação do Programa Água para Todos que já beneficiou 2,5 milhões de pessoas com abastecimento de água e saneamento no estado. No nosso município, os povoados de Coração de Maria e São Roque já estão recebendo água tratada e as localidades de Tamanduá, Caixa D´água e Conceição também serão contempladas com água de qualidade nas torneiras. Afonso sempre trabalhou para nosso município é conhecedor de nossa região, nosso povo e de nossos maiores problemas. Por tudo isso e muito mais, tem o apoio do nosso grupo, e com certeza será o nosso representante em Brasília”, concluiu.

Já o candidato a deputado estadual, Jurandy Oliveira, assim se manifestou: “Eleger Afonso deputado federal é garantir mais desenvolvimento para o município. No Governo Wagner, sempre buscou o melhor para Ipirá e tem obras espalhadas por toda a Bahia. Afonso trouxe o programa Casa da Gente. Ele conseguiu com Lula e Wagner, mais de R$ 2 milhões para construção de 200 casas populares em Ipirá. Trabalhou com Pinheiro e Wagner para que o programa Luz Para Todos fosse implantado em todo o estado. Muito fez por aqui, e haverá de fazer muito mais”, afirmou.

Afonso agradeceu o carinho e a recepção de todos, citou as presenças de apoiadores e do povo de Ipirá. Em sua fala, pediu o voto de todos para representar o país, a Bahia e o povo de Ipirá em Brasília. “Estou me candidatando para poder fazer mais pelo Brasil. Iremos debater idéias e propostas para um país sempre mais justo e melhor para todos. Juntamente com Dilma e Wagner, haveremos de dar prosseguimento ao trabalho e as mudanças boas que aconteceram neste país durante o governo Lula”, concluiu o candidato.
 
                                                                                   Veja Também                                                                                  
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
Veja Também
 
 
 
   

 
 
 
Fotografia e Filmagem Digital para Eventos Sociais 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados