GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
Fotos: 43 - Por Orlando Santiago Mascarenhas            
 
IPIRÁ - LIDERANÇAS POLÍTICAS REALIZAM ENCONTRO
O Candidato a Deputado Federal, Afonso Florence e o Candidato a
Deputado Estadual, Jurandy Oliveira visitam Ipirá.
   
Por Orlando Santiago Mascarenhas    
E-mail: eventos@expovideo.com.br    

09/08/2010    
 
O candidato a Deputado Federal, Afonso Florence e o candidato a Deputado Estadual, Jurandy Oliveira, estiveram em Ipirá-BA, neste sábado, dia 07. Na oportunidade realizou-se um encontro no Clube Caboronga, na Rua Aida Curi, às 15 horas.

Participaram da visita lideranças políticas, empresariais, vereadores, amigos e centenas de pessoas da comunidade. Uma oportunidade dos correligionários exporem suas idéias e os candidatos discutirem sua plataforma de governo. Para Afonso Florence e Jurandy Oliveira, é preciso conhecer os problemas específicos e relacionados de cada região para melhor tratar e questionar a sua problemática, em todas as suas necessidades.

Durante o encontro lideranças locais hipotecaram apoio aos candidatos Afonso Florence e Jurandy Oliveira e dentre os elogios destacaram o companheirismo, o conhecimento dos problemas locais, a experiência e capacidade político-administrativa dos candidatos presentes ao encontro.

Todos foram unânimes em declararem que políticos a exemplo de Afonso Florence e Jurandy Oliveira são candidatos que precisam ser ouvidos pelas lideranças locais e devem ser apoiados pelo que eles representam, fizeram e podem fazer. São políticos que já mostraram a sua capacidade, sendo de grande importância para o desenvolvimento da região. Ainda segundo eles, durante a carreira política já demonstraram grande competência como gestores público, além disso, são políticos sempre presente ao município, participando e auxiliando o executivo municipal na busca de projetos e soluções para os problemas de Ipirá, e que ao serem eleitos, com certeza continuarão em busca do melhor para o país, o estado e conseqüentemente o município.

Segundo o pronunciamento do prefeito do município, Diomário Sá, além de apoiar estes candidatos é preciso também apoiar o governador Jaques Wagner, por tudo que tem feito administrativamente para a melhoria de vida do povo de Ipirá, destacando-se a manutenção da BA 052, o asfaltamento da estrada Ipirá - Itaberaba, a construção da estrada Ipirá – Pintadas; as obras para levar água aos municípios de São Roque, Coração de Maria, Caixa D’água, Conceição e Tamanduá; além de convênios com a prefeitura para calcamentos, quadras poliesportivas, postos de saúde do município, ampliação e reforma do Hospital Municipal, dentre outros. De acordo com Diomário, por tudo isso e muito mais.
                                                                                                                                                                    
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
Veja Também
 
 
 
 
Garanta logo a sua loja no PASSARELA CENTER.

Aluguel a partir de R$300,00.


O ponto comercial mais estratégico do centro de Ipirá.
Contatos: Odonel (75) 3254-1316 / Silvia (75) 9123-6679
<<< e-mail >>
 
   

 
 
 
Fotografia e Filmagem Digital para Eventos Sociais 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados