GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL | ESPORTE | POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE | COLUNA SOC| POESIAS|VARIEDADE

   
   
 
 
   
 
Aniversários - Casamentos - Competições
 
Celebrações - Eventos Religiosos - LGBT
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fé e tradição incrementam a peregrinação ao
'Monte Alto', em Ipirá
 
Dizer que é de Ipirá, e não ir na Sexta Feira da Paixão ...  Mais
 
 
 
Igreja católica de Ipirá celebra Páscoa Cristã
 
As missas aconteceram na Igreja Matriz de Nossa ...     Mais
 
 
 
Caminhoneiros de Ipirá realizam 6º encontro anual
 
O evento, de caráter religioso, presta homenagem a
São Cristóvão.  
     Mais
 
 
 
 
 
 
 
PRIME INVERNO 2017.1 É REALIZADO EM IPIRÁ
 
Tendo a moda como principal foco, foi realizado ...            Mais
 
 
 
Desfile Prime Inverno será realizado, neste
sábado (13), em Ipirá
 
O evento da moda terá sua edição no dia 13/05.            Mais
 
 
Tendo a moda como principal foco, foi realizado neste sábado (15), a partir das 22 horas, no Sports Arena, em Ipirá (BA), o desfile de modas 'Prime Verão’, edição 2016.2.
 
 
Tendo a moda como principal foco, foi realizado neste sábado (14), a partir das 21 horas, no Sports Arena, em Ipirá (BA), o desfile de modas 'Conexão Fashion', edição 2016.1.
 
 
 
Caminhoneiros de Ipirá realizam 5º
encontro anual
 
O evento, de caráter religioso, presta homenagem
a São Cristóvão, ...
                      Mais
 
 
Regiane e Fernando comemoraram nesse sábado, 9, o aniversário do filho Nícolas Silva Bastos. Ao lado do marido, Fernando Gomes Bastos, e do filho Nícolas, Regiane Santos S. Bastos, reuniu a família e amigos no Espaço da
 
 
A família Bittencourt, tradicional família ipiraense, recebeu amigos e familiares nesse sábado, 19, no Espaço Soft Fest, em Ipirá (BA), para festejar confraternização familiar denominada de 'V Bittencourt Ipirá Fest'.
 
 
Na tarde deste domingo (06/10), o centro da cidade de Ipirá (BA) vestiu as cores do arco-íris para celebrar a III Parada LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) de Ipirá.
 
 
O evento teve início por volta das 16 horas do dia 22 de setembro, e levou milhares de fiéis a lotarem o centro de Ipirá (BA).Com trio elétrico, os evangélicos promoveram uma verdadeira festa para Jesus.
 
 
A jovem Priscila Marina, filha do casal Sandra Marina e José Norberto, comemorou seus oito anos, na noite do último sábado, 18 de maio, no Cerimonial Araujo's, em Ipirá (BA).
 
 
A família Bittencourt, tradicional família ipiraense, recebeu amigos e familiares nesse sábado, 27, no Espaço Soft Fest, em Ipirá (BA), para festejar confraternização familiar denominada de 'IV Bittencourt Ipirá Fest 2013'.
 
 
Uma missa em comemoração ao Dia de São José, o padroeiro dos artesãos, foi celebrada às 19h desta terça-feira (19), pelo padre Marco Ferrari em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora Santana, localizada na Praça Roberto Cintra,
 
 
Silvia e Odonel comemoraram nesse domingo, 3, o aniversário de 10 anos do filho Davi Mascarenhas. O aniversário foi show de bola! A celebração aconteceu em clima de futebol. Ao lado do marido, Odonel Mascarenhas, e do filho Lucas, Silvia reuniu a família e amigos no Espaço Soft Fest,
 
 
A jovem Morganna Barretto, filha do casal Mary Carmem S. Barretto e Ivo Barretto, comemorou seus 15 anos, na noite do último sábado, 26 de maio, no Espaço Augustu`s. Com muito charme e glamour, a festa, despertou encantos e emoções.
 
 
O último domingo (11) foi um dia especial para Suzy Marques, seu aniversário! A comemoração foi Clube Caboronga. Um aniversário inesquecível para Suzy, que recebeu todos seus parentes e amigos com muita alegria.
 
 
Com muita alegria e emoção, Marcos Pimentel e sua noiva Jaciara Simas Silva se casaram neste sábado, 03, na Igreja Nossa Senhora Santana, em Ipirá-BA. A celebração contou com uma produção especial: foi usado um tapete artesanal e decoração com flores, arranjos e buquê de noiva.
 
 
Neste sábado, dia 21 de janeiro de 2012, o aposentado Aldo Bittencourt recebeu amigos e familiares em sua residência, em Ipirá-BA, para festejar confraternização familiar denominada de "Bittencourt Ipirá Fest" e aniversário do filho Danilo.
 
 
Na última terça-feira (15), a nutricionista Iris Regina Saint Clair recebeu amigos e familiares em sua residência, no bairro Tamburí, para festejar a passagem de seu aniversário. A festa organizada pelo seu esposo, René Saint Clair, estava muito animada, ...
 
 
Na última terça-feira (15), a Aredda Courum comemorou mais um ano de sucesso da sua loja de Ipirá. A data é emblemática não só pelos três anos dessa unidade, mas principalmente pelos 17 anos da fundação da empresa quando ainda era uma pequena fábrica de artigos de couro num ...
 
 
Neste sábado, dia 01 de outubro de 2011, o site Ipirá Negócios foi registrar um dia muito especial para Hortência e toda sua família, seu aniversário de 15 anos.
 
 
O advogado, Luciano Soares, comemorou mais um ano de vida neste sábado (02). Ele recebeu os cumprimentos dos amigos, familiares, dirigentes sindicais e dos membros do Escritório de Advocacia – ADVPREV JUS. A comemoração aconteceu na fazenda Lajanjo, distante 5 km de Ipirá.
 
 
Para comemorar os 88 anos do avô, Francisco Inácio dos Santos, mais conhecido como Chico de Miguel, Jacineide S. Cintra, homenageia o avô e lança o livro "Memórias Vivas de um Catingueiro Feliz".
 
A médica Ana Verena Colonnezi, casada com Antônio Colonnezi, também médico, preparou a festa de aniversário surpresa do esposo que aconteceu na noite da última terça-feira (05),
 
 
Foi na Igreja Nossa Senhora Santana que o casal Ernestino e Maria das Dores (Dona Duzinha), subiram ao altar no dia 09 de janeiro de 1960, para celebrar os votos matrimoniais de cuja união nasceram os filhos Darlan, Dílson, Dácio, Darlene e Dilma.
 
 
Com muita alegria e emoção, Fabiano Caribé e sua noiva Priscila Dantas se casaram neste sábado, 26, na Igreja Nossa Senhora Santana, em Ipirá-BA. A celebração contou com uma produção especial:
 
 
No dia 15 de dezembro de 2007, a Família Martins homenageou o seu Patriarca, o Dr. Delorme Martins da Silva, pelo seu exemplo de vida e por tudo que tem feito pela família, além dos serviços prestados à comunidade ...
 
 
 
 
Aniversariantes do Mes de Novembro 2007
contador de acesso
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados