SUICÍDA JÁ TINHA TENTADO CONTRA A VIDA DIAS ANTES.
Manoel Hito
A comunidade do distrito do Malhador, e toda região do couro ficou chocada com a morte trágica do senhor José Augusto Carneiro da Silva, 55 anos, que se suicidou por enforcamento na tarde da última terça-feira.
Segundo os familiares do senhor José Augusto, ele vinha sofrendo de depressão, já tinha tentado contra a vida quando tomou cerca de 150 comprimidos na semana anterior, vinha sendo assistido por especialistas no CAPIS em Ipirá e na
tarde da última sexta-feira, depois de almoçar na casa de um dos filhos no distrito do Malhador, saiu andando e chegou até a ponte próxima ao povoado do Rio do Peixe, na estrada velha, onde amarrou uma corda na mureta da ponte e laçou seu pescoço, depois subiu na mureta e se jogou de lá, tendo morte instantânea.
O corpo do senhor José Augusto só foi resgatado no final da tarde, pois os policias civis estavam na ocorrência do assassinato de Coia, ocorrido na mesma tarde. A polícia civil agora vai ouvir os familiares do senhor José Augusto para saber os motivos que lhe levaram a cometer este ato.
 
 
 
  Topo