Indiciado padrasto que engravidou enteada em Itaberaba.
Sucursal de Ipirá-Cristina Ribeiro

Policiais da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia (12ª Coorpin) prenderam no município de Itaberaba,á 275 quilômetros de Salvador, o ajudante de pedreiro Elivaldo Pereira da Silva, 31 anos, acusado de engravidar a enteada, a adolescente de iniciais J.S.A.D., de 14 anos.

Após uma denúncia anônima, a policia realizou na manhã de quinta-feira,uma diligência na casa do padrasto da menor, localizada no bairro Roda Viva. Elivaldo    a   enteada,   foram   flagrados

Delegacia de Itaberaba
pela policia dentro de casa,em atitude suspeita.A menor confessou para os policiais, que vinha mantendo relações sexuais com o padrasto há quase três anos.

No quintal da casa, a Polícia encontrou o feto, com aproximadamente três meses. Elivaldo da Silva foi autuado em flagrante pela delegada titular, Ivia Vidal da Silva, por estupro com violência presumida, e por ter obrigado a garota a fazer o aborto.Na delegacia, o padrasto, admitiu ter engravidado a adolescente, e que lhe forneceu um "chá abortivo",para matar a criança que iria completar quatro meses no final de abril.
 
Polícia apreende maconha em Iaçú
 
A policia civil de Itaberaba,flagrou dois traficantes,que estavam ocupando um Gol de placa JKS-2411,com faróis apagados,na rua Dois de Novembro,em Iaçu,que fica á 300 quilômetros de Salvador. A dupla foi surpreendida por agentes da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia (12ª Coorpin/Itaberaba).

Heládio Oliveira de Souza, 35 anos, e Ivanildo dos Santos Gama, 39, estavam com dois quilos de maconha. O delegado Suzano Sulivan Macedo de Carvalho, coordenador da 12ª Coorpin, explicou que os dois traficantes, foram interceptados quando tentavam fugir, com o veículo no momento da abordagem policial. Ivanildo reagiu à voz de prisão e acabou baleado.A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e está detida na delegacia de Iaçu, a disposição da justiça.

 
 
  Topo