Bem Vindo a CÂMARA DE VEREADORES DE IPIRÁ

Notícias da Câmara                            |  FALE CONOSCO  |  IPIRÁ |  PREFEITURA |  CÂMARA 2008 |  IPIRÁ NEGÓCIOS |

                                                                                                                                                                    
OUÇA A CÂMARA - Todas as tercas-feiras, ás 15:30h transmissão ao vivo pela rádio IPIRÁ AM e Todas às sextas-feiras, na rádio IPIRÁ FM, sempre às 07:00 horas.
 
                                                                                                                                                    Fotos: 39
 
Saúde pública em Ipirá. Este mais uma vez foi o tema que dominou a Sessão da Câmara de Vereadores.
                
 Manoel Hito|05-06-2009
                                                                                                                                                                                        Discurso
Denúncias contra falta de higiene e equipamentos quebrados na cozinha e na lavanderia do hospital municipal de Ipirá e a forma perseguidora, segundo os vereadores de oposição, que o secretário de saúde, Ademildo Almeida vem dirigindo sua secretaria foram os temas principais da Sessão Ordinária do dia 02/06/2099, quando os dez vereadores da Casa se fizeram presentes.

Os vereadores Raimundo Simas e Divanilson Mascarenhas denunciaram que estiveram no hospital municipal de Ipirá, ali constataram verdadeiros absurdos de falta de higiene na cozinha e o descaso com as máquinas da lavanderia, algumas delas danificadas e a roupa daquela unidade de saúde esta sendo secada num varal nos fundos do hospital junto a dejetos de um esgoto a céu aberto. Os vereadores afirmaram inclusive que tiraram fotografias destas situações.

Os vereadores de situação, Jaildo do Bonfim, Eduardo Colonneze de Deteval Brandão descaracterizam as denúncias de sues colegas, afirmando que pode até existir algumas máquinas da lavanderia com defeito, mais estas máquinas já são absoletas e já vem apresentando defeitos há muito tempo e que estas mesmas máquinas já serviram até para lavar roupas de clínicas particulares no governo passado.

Também fizeram uso da Tribuna os vereadores Aníbal Ramos, Tutu, Edgar Batista e Mundinho de Nova Brasília.




  Acompanhe a fala de cada vereador na íntegra e as leituras das mensagens das Indicações e Projetos, e as aprovações,
clicando no link ao lado.



 
 
 
 
 
 
Quer mandar sua opinião, sugestão, para os vereadores ?
Participe você também!
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr    |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados