Fotos:35    
 
Prefeito volta a falar na Sessão da Câmara de Vereadores.
                
 Manoel Hito | 10-04-2009
                                                                                                                                         Discurso

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Ipirá da última terça-feira, 07 de abril, contou mais uma vez, com a fala do prefeito Antonio Diomário Gomes de Sá, que falou entre outras coisas, do movimento que a União dos Prefeitos da Bahia está fazendo para junto dos governos federal e estadual, reverem os repasses que caíram assustadoramente. Falou da retomada das obras das casas populares em várias regiões do município e do matadouro que estavam paradas, da realização do São João em Ipirá e da convocação de concursados e dos que prestaram à prova seletiva do REDA.

Além do prefeito, os vereadores Aníbal Aragão, Raimundo Simas, Edgar Batista, Divanilson Mascarenhas, Eduardo Colonezze e Mundinho de Nova Brasília fizeram uso da Tribuna, de onde cobraram e reivindicaram sobre a regularização dos diplomas dos formandos da ISEGO por parte do MEC – Ministério da Educação e Cultura - transporte escolar, merenda escolar, abastecimento de água por carro pipa na zona rural e um combate mais efetivo da seca por parte do executivo municipal.

Após a fala na Tribuna, na Ordem do Dia, foram aprovados vários Projetos e Indicações do interesse da comunidade ipiraense.

  Acompanhe passo a passo tudo que aconteceu na Sessão,
ouvindo o áudio na íntegra, clicando na foto ou link ao lado.
 
 
TRIBUNA LIVRE
 
 
 
 
 
 
 

Quer mandar sua opinião, sugestão, para os vereadores ?
Participe você também!
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


   
       

   
Copyright © EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados