GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Lucas Coelho (esq.) é acusado de matar Jhonathan Silva Simões (dir.) em Formiga – Foto Redes Sociais / Reprodução
   
 
     
Vereador é preso acusado de executar o ex-noivo com vários tiros nas costas
       
     
Ele deverá responder por homicídio qualificado, com agravantes que podem incluir motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima.
       
      06/06/2025
       
      LEIA TAMBÉM
     
       
     
(Meio Norte) - O vereador Lucas Coelho (PSD), de 33 anos, entregou-se à Polícia Civil nesta quinta-feira (5), na cidade de Bom Despacho (MG).

Ele é apontado como o principal suspeito de ter assassinado seu ex-noivo, o professor Jhonathan Silva Simões, de 31 anos.

O crime, ocorrido em Formiga (MG), causou comoção entre os moradores e repercutiu em todo o estado devido ao envolvimento de uma figura pública.
     
      LEIA TAMBÉM
     
       
     
CRIME PREMEDITADO

De acordo com as investigações, o homicídio aconteceu na noite de 29 de maio, no bairro Coração de Jesus, por volta das 18h15. A vítima foi surpreendida por vários disparos de arma de fogo ao chegar em casa, depois do trabalho. Testemunhas informaram que o autor dos tiros estava no local desde cerca das 17h30, o que fortalece a suspeita de que o ataque tenha sido premeditado.
Segundo a Polícia Civil, o professor foi alvejado aproximadamente seis vezes, sendo a maioria dos disparos efetuados pelas costas. A dinâmica da ação indica que ele não teve chance de reagir ou se defender.

MEDO ANUNCIADO

Familiares relataram que Jhonathan já havia procurado as autoridades anteriormente para denunciar ameaças e perseguições atribuídas a Lucas Coelho. Em um dos registros, o professor solicitou medida protetiva, sinalizando temer por sua vida. “Ele demonstrava muito medo e disse que estava sendo seguido”, relataram parentes em depoimento à polícia.

PRISÃO E INVESTIGAÇÃO

Após quase uma semana foragido, Lucas Coelho apresentou-se de forma voluntária à Delegacia Regional de Bom Despacho, acompanhado por seu advogado. A Justiça decretou a prisão preventiva do vereador para assegurar a continuidade das investigações.Ele deverá responder por homicídio qualificado, com agravantes que podem incluir motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima. O inquérito ainda está em andamento, e novas diligências estão sendo realizadas.

Fonte: Meio Norte | Publicado em 06/06/2025
     
contador de visitas gratis
      LEIA TAMBÉM
     
       
      LEIA TAMBÉM
     
       
      LEIA TAMBÉM
     
       
      LEIA TAMBÉM
     
       
      LEIA TAMBÉM
     
     
     
Veja Também
       
     
     
       
     
     
     
     
     
       
     
       
     
     
       
       
     
     
       
     
       
       
     
       
       
     
       
       
     
       
     
Veja Também
       
     
       
       
     
       
     
     
       
     
     
       
       
     
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
     
       
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados