GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Nina Gomes é oficializada pré-candidata a prefeita de Ipirá © Ipirá Negócios
   
 
   
IPIRÁ - ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2024
     
   
Nina Gomes é oficializada pré-candidata a prefeita de Ipirá
     
   
O evento, bastante movimentado, foi prestigiado por políticos locais e de outras localidades.
     
    Por Orlando Santiago Mascarenhas
ipiranegocios.com.br
10/03/2024
     
   
Continua Depois da Publicidade
   
   
   
     
   
Ipirá Negócios - O evento realizado na tarde deste sábado (9/3) na residência do ex-deputado Jurandy Oliveira, em Ipirá (BA), oficializou a pré-candidatura de Nina Gomes, para concorrer às próximas Eleições Municipais, à Prefeitura de Ipirá, pelo Grupo 'Jacu'.

Além da presença de Nina Gomes, o encontro reuniu dentre outros, o ex-prefeito do município e líder político do Grupo 'Jacu' Luiz Carlos Martins, o ex-prefeito de Ipirá e ex-deputado Jurandy Oliveira, os vereadores Divanilson Mascarenhas, André Luís Silva, Raimundo Freitas (Mundinho), Edson Carneiro (Suita), os empresários Dinovaldo Dantas e Joan Batista, Marcelo Oliveira (filho do ex-deputado Jurandy Oliveira), pré-candidatos a vereadores, simpatizantes, membros aliados, além de representantes de diversos setores da sociedade civil.

O evento ainda foi prestigiado por políticos de outras localidades, dentre eles o deputado federal Cláudio Cajado e o deputado estadual Luciano Simões

Luiz Carlos Martins

De acordo com o líder político do Grupo 'Jacu', Luiz Carlos Martins, o seu partido político chama-se Ipirá:

"Estamos firmando um compromisso com o povo de Ipirá. Nina é a nossa candidata, daqui em diante não há como voltar atrás. A nossa aliança é para que Ipirá seja olhado como um grande município. Eu não tenho partido político, o meu partido chama-se Ipirá", disse Luiz Carlos, em seu pronunciamento.
     
   
Continua Depois da Publicidade
   
   
   
     
   
Nina Gomes

Já a pré-candidata Nina Gomes, eu seu discurso de quase meia hora, disse:

"Aqui hoje temos pessoas de todas as localidades do município. Esta aliança é para renovar, melhorar a saúde, a educação. Buscar a falta de incentivos para a zona rural. Não vamos apenas governar, mas planejar para que o nosso município tenha um verdadeiro desenvolvimento. Nós vamos escolher uma equipe que tenha afinidade com o povo. A nossa decisão foi pensada e amadurecida visando o melhor para o município”, disse Nina.

Vice-prefeito

Ainda não se tem certeza sobre quem será o candidato a vice na chapa de Nina.

Comentários apontam o nome de Luiz Carlos Martins como o provável nome a compor a chapa a disputar as eleições municipais de Ipirá, com o primeiro turno com data prevista para o dia 06 de outubro de 2024.
     
   
   
Nina Gomes é oficializada pré-candidata a prefeita de Ipirá © Ipirá Negócios
     
   
Nina Gomes

Nina Gomes, é esposa do ex-deputado Jurandy Oliveira, atual vice-prefeita do município, e ex-secretária municipal, durante a gestão de Diomario Sá.

Nina, foi fundadora e dirigente da ABENG (Associação Beneficente Nina Gomes), que trabalha em apoio às pessoas de baixa renda.

Nina, dentro da política local, além de ter criado o seu próprio espaço, tem mostrado ser uma mulher dinâmica, relacionada as ações sociais dentro do município, e demais articulações dentro do poder político local.

Nina, que tem o apoio do esposo em seus projetos políticos, mostra-se uma mulher lutadora, corajosa, que vai buscar o que ela quer e deseja com garra e determinação.


Racha dentro do Grupo 'Macaco'

Dentre outros, o motivo principal das saídas de Jurandy e Nina, do Grupo 'Macaco', migrando para o Grupo 'Jacu', foi a divergência e falta de consenso na escolha do candidato a prefeito do Grupo 'Macaco'.

'Cabo de Guerra' - De um lado, Dudy (atual prefeito) e Diomario Sá apoiavam Thiago do Vale. Do outro lado, Antônio Colonnezi e Jurandy apoiavam Nina Gomes.

Da falta de consenso, do descontentamento, resultou da cisão, da aliança e a migração para o Grupo 'Jacu'.
     
   
   
Nina Gomes é oficializada pré-candidata a prefeita de Ipirá © Ipirá Negócios
     
   
Orlando Santiago Mascarenhas (autor)
Jornalista, formado em Jornalismo/Comunicação Social pela Faculdade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF). Bacharel em Direito formado pela Faculdade Anisio Teixeira (FAT). Criador e Fundador do site Ipirá Negócios em 20/04/2006Redes Sociais: Facebook
  |  Instagram  | Twitter  | YouTube
     
    contador de visitas
     
   
   
     
   
Veja também
     
   
     
     
   
     
     
   
     
     
   
     
     
   
     
     
   
     
     
   
     
     
   
     
     
   
     
     
   
     
     
   
     
     
   
     
   
   
     
     
   
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
   
     
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados