GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Foto: Reprodução / Redes sociais
   
 
   
Faleceu em Ipirá, Aragão Alves Soares
     
    Por Orlando Santiago Mascarenhas
ipiranegocios.com.br
23/10/2023
     
   
Com pesar o site Ipirá Negócios informa o falecimento de Aurino Alves Soares.

Aurino, mais conhecido como 'Aragão do Amendoim', nos últimos dias estava tentando superar problemas de saúde, vindo a falecer neste domingo (22).

Aragão, que tinha 65 anos, era um vendedor ambulante popular, que vendia amendoins, em diversas localidades e em festas populares da cidade.

Aragão era residente de Ipirá, morando na Praça Barão do Rio Branco, no centro da cidade.

Ipirá Negócios presta sinceros sentimentos aos familiares de Aurino Alves Soares. Nossa solidariedade à família em luto, que todos encontrem conforto na fé em Deus.

Aragão deixa Histórias de popularidade e amizade com todos, inclusive no círculo político

Aragão faz parte da história de Ipirá. Homem simples, trabalhador, honesto e humilde, que estava nas ruas da cidade sempre trabalhando e disposto a trocar ideias acerca da política local, onde deixa muitos amigos da área política, não só local, mas mesmo do Estado.

Sabe-se que políticos influentes locais, quando queria saber como estava a sua popularidade, procurava Aragão para saber as impressões, o que Aragão achava e poderia dizer sobre a sua pessoa acerca de determinada situação, ou decisão política.

Ao ser procurado, diz-se que Aragão no seu jeito amigável, poderia dispensar rodeios, mas sempre de forma sincera, verdadeira e espontânea, e a depender do caso, logo dizia: "Olha doutor, o senhor parece não estar bem na fita não, veja o que senhor anda fazendo para que a sua merecedora popularidade volte a brilhar como você merece".

Ainda se conta que o Senador Otto Alencar, sempre que trafegava, pela BA-052, costumava descer no conhecido Posto São João, onde Aragão gostava de trabalhar, para saber de Aragão das últimas novidades da política local, ainda sondando sobre como andava a sua popularidade, na cidade. Como todos sabem, Ipirá é uma das cidades preferidas do conhecido senador baiano. Ainda se diz, que Otto, tentando agradecer as informações, e como uma maneira de retribuir a amizade e gentileza de Aragão, ele sempre fazia uma boa compra de amendoins, ainda deixando um ‘polpudo troco’ para o amigo.

Estas histórias e muitas outras, farão parte da memória amigável e gentil do eterno ‘Aragão do Amendoim’. Ipirá Negócios tem certeza que Aragão deixa saudades e estará ‘bem na fita’, onde ele estiver.

Sepultamento

O corpo de Aragão está sendo velado no Centro de Velório PAF São Paulo e o sepultamento acontecerá as 16h desta segunda-feira (23), no Cemitério Vale das Flores em Ipirá.
     
   
     
    contador de visitas
   
Veja também
     
   
     
     
   
     
     
   
     
     
   
     
     
   
     
     
   
     
   
   
     
     
   
   
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
   
     
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados