GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Missionários religiosos desistem ao olhar capacho na entrada de casa: 'Lugar mais gay da cidade' Foto: Reprodução/TikTok
 
 
Missionários religiosos desistem ao olhar capacho na entrada de casa: 'Lugar mais gay da cidade'
 
 
12/09/2022
Continua Depois da Publicidade
 
Uma dupla de missionários mórmons ficou incomodada com um capacho na entrada de uma casa em Indiana (EUA) e desistiu de pregar aos moradores. Na tapeçaria, havia uma mensagem: "Lugar mais gay da cidade".

A casa pertence a Jamie Foust, de 28 anos, e a sua esposa Melissa, de 32, que compraram o capacho com arco-íris em junho porque acharam engraçado.

Dois meses depois, em 23 de agosto, dois missionários mórmons foram flagrados pela câmera de segurança da residência se aproximando da casa, presumivelmente em uma tentativa de converter o casal de mulheres aos seus costumes.

Os jovens podem ser vistos chegando à porta, prontos para pregar, quando um deles olha para baixo e lê a palavra "gayest" (mais gay) em voz alta.

Os dois são ouvidos dizendo "não" com veemência e se afastando rapidamente da propriedade. A abordagem frustrada dura poucos segundos.

Continua Depois da Publicidade
 
Missionários religiosos desistem ao olhar capacho na entrada de casa: 'Lugar mais gay da cidade' Foto: Reprodução/TikTok
 
Jamie disse que o vídeo a deixou "chorando de rir", e ela rapidamente mostrou à esposa antes de postar as imagens no TikTok, onde acumulou mais de 7,5 milhões de visualizações e mais de 922 mil curtidas, contou o "NY Post". Assista abaixo:
 
@jamie.foust94

My wife and I recently got a new door mat. It was a great investment. It says “gayest place in town” and has the added benefit of keeping religious zealots from knocking on our door to tell us about their god. ��

♬ original sound - jamie.foust94
 
"Espero que eles nos deixem em paz agora", disse ela, chamando o capacho de US$ 10 (R$ 52) do casal de "maior investimento".

"Como ex-mórmon queer e trans, isso me traz tanta alegria", comentou um internauta.

Outros, em menor número, defenderam os missionários. Uma pessoa argumentou que os chamados "anciãos" têm "geralmente entre 18 e 22 anos" e que "provavelmente se afastaram por respeito a você e como você quer viver a vida".

Fonte: Extra/Globo, por Fernando Moreira
 
 
 
 
 
contador de visitas
 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MAIS ACESSADAS
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados