GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Caryl Chessman Ribeiro de Oliveira | FOTO: Reprodução
   
 
Família lamenta passamento de Caryl Oliveira
 
 
ipiranegocios.com.br
02/06/2021

 
Nesta segunda feira (31/05), a comunidade ipiraense recebeu com tristezas a notícia do falecimento de Caryl Chessman Ribeiro de Oliveira (Morre o ex-delegado e ex-vereador de Ipirá, Caryl Chessman Ribeiro).

Caryl prestou serviços em Ipirá (BA) como delegado da Polícia Civil por quase 16 anos e também atuou como vereador no município durante os anos de 2017 a 2020.

Em 2020, Caryl foi transferido para atuar como delegado em Lauro de Freiras, na região metropolitana de Salvador.

Veja abaixo mensagens de passamento, de lembranças e de saudades dos familiares de Caryl.
 
Caryl, com esposa e filhas
 
Milene Barreto Torres de oliveira, esposa

Dr. Caryl C. Ribeiro de Oliveira, era lotado nessa cidade (Ipirá) por 16 anos. Cidade que ele amava trabalhar e se dedicava bastante dando o seu melhor. Ipirá era o assunto principal nos finais de semana quando ele retornava para Salvador.

Para mim e para nossas filhas no início foi difícil manter essa distância, porém compreendíamos que era o trabalho dele e que ele amava o que fazia, sendo respeitada a sua escolha.

Foi difícil para ele voltar para Salvador, tenham certeza! Deixo aqui o meu agradecimento a população ipiraense e aos amigos que ele construiu ao longo dos anos, pelas mensagens de apoio, de carinho e de solidariedade transmitidas para nós.

Saibam que foi difícil em ver meu esposo partir para o mundo espiritual. Foi súbito. Porém hoje tenho a certeza de que todo o seu esforço e dedicação a essa cidade não foi em vão.

Deus fique com todos vocês. Ele não sabia que era tão querido pela maioria. Agradeço também a câmara de Ipirá pelas mensagens de apoio.

Gratidão!
Milene Barreto Torres de oliveira, esposa.

Gabriela Torres de Oliveira, filha

Quando meu pai, Caryl Chessman Ribeiro de Oliveira se tornou delegado, foi transferido para o interior da Bahia. Eu não entendia porque meu pai precisava morar longe, mas tive que aceitar mesmo sofrendo muito.

Eu sei que foi por carinho e em nome do compromisso assumido com o povo ipiraense. Posso garantir, ele verdadeiramente amou a cidade. Ele realmente foi cidadão de Ipirá. E nesse momento de dor tão intensa, me conforta saber que foi recíproco todo esse sentimento.

Todas as vezes que visitei a cidade, fui muito bem recebida em todos os lugares, as pessoas falavam de gratidão a ele, da credibilidade e confiança que ele representava, sempre ouvi elogios até de pessoas que meu pai já havia prendido.

Ipirá foi muito mais do que um local de trabalho, foi o lar do meu pai durante 16 anos. Então não tenho o que falar, senão em agradecimento por todos aqueles que estão nos apoiando nesse momento tão difícil, pelos amigos que ele conquistou em Ipirá, e também à Câmara de Vereadores, mas principalmente à população que confiou tanto no meu pai.

Gabriela Torres de Oliveira, filha
 
 
 
 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MAIS ACESSADAS
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
contador de visitas
 
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados