GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Advogado Ricardo Sampaio, fala no evento da Eleição do CMDS, em Ipirá - Foto Ipirá Negócios
   
 
IPIRÁ - ELEIÇÃO DO CMDS FOI ABORTADA
Após intervenção de advogado, eleição do CMDS, em Ipirá,
foi prorrogada
 
Esta Eleição, se concretizada, seria a segunda Eleição para o CMDS/Ipirá, em menos de 35 dias, após já ocorrido uma primeira eleição no dia 23/02.
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
ipiranegocios.com.br
29/03/2021
Continua Depois da Publicidade
Nesta segunda-feira (29/03), a Eleição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (CMDS) – biênio 2021/2023, em Ipirá (BA), foi prorrogada.

De acordo com o Edital de Convocação, de 26 de março de 2021, uma segunda eleição para a nova diretoria do CMDS, em menos de 35 dias após a primeira eleição para o mesmo conselho, aconteceria nesta segunda-feira (29/03).

A Eleição ocorrida no dia 23/02 (Adson Soares é eleito presidente Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável - CMDS), foi desconsiderada.

O evento, desta segunda-feira (29), ocorria no Centro Cultural Elofilo Marques, na parte da manhã, e após diversas discussões, já com a reunião em andamento, a nova eleição foi abortada.

O aborto, aconteceu em razão do evento contar com a participação, não programada, do advogado Ricardo Sampaio, que em pronunciamento, apontou dispositivos legais que deveriam ser levados em consideração para que ocorresse a nova Eleição.

Após a explanação do advogado Ricardo, os organizadores da Eleição, consultaram as pessoas que se encontravam no evento se a maioria era a favor ou contra a Eleição naquele momento.

A grande maioria das pessoas presentes levantaram os braços e se posicionaram a favor, de que as sugestões do advogado Ricardo fossem levadas em consideração, e assim uma nova possível data para a Eleição do CMDS foi acatada.
Continua Depois da Publicidade
 
Veja no vídeo abaixo, um resumo, após o evento, onde o advogado Ricardo, explica o porque do adiamento da Eleição do CMDS
 
 
 
Veja abaixo, a integra do pronunciamento do advogado Ricardo, durante o evento no Centro Cultural Elofilo Marques, que resultou no adiamento da Eleição do CMDS, em Ipirá (BA).
 
 
 
Veja fotos do Evento desta segunda-feira (29/03)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Veja abaixo o Edital de Convocação para a Eleição da nova diretoria do CMDS
 
 
 
Veja abaixo o Decreto N.º 157, de 25 de março de 2021, que reestrutura os Membros do CMDS do município de Ipirá.
 
 
contador de visitas    
 
 
 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MAIS ACESSADAS
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados