GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Foto 1: Vice-prefeita de Ipirá, Nina Gomes e o deputado Jurandy Oliveira, com representantes da COORDEC / Foto 2: Ilustrativa - Reprodução
   
 
IPIRÁ PEDE SOCORRO!
Nina Gomes, vice-prefeita de Ipirá, cobra abastecimento
de água em áreas rurais do município
 
Ipirá pede socorro! De acordo com Nina, no município de Ipirá, as reclamações quanto a falta de água são generalizadas em vários povoados e distritos do município. São muitas as comunidades com problemas.
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
ipiranegocios.com.br
18/03/2021
Continua Depois da Publicidade
A vice-prefeita de Ipirá (BA), Nina Gomes (PP), sempre diligente, esteve na capital do Estado, reunida com representantes da Coordenação de Defesa Civil (COORDEC) para solicitar urgência na resolução de deficiências no abastecimento de água em áreas rurais do município.

A audiência aconteceu nesta terça-feira (16), e contou com o acompanhamento do Deputado Jurandy Oliveira (PP).

Continua Depois da Publicidade
 
Foto Ilustrativa - Reprodução
 
ZONA RURAL SOFRE COM A FALTA D’ÁGUA

Ipirá pede socorro! De acordo com Nina, no município de Ipirá, as reclamações quanto a falta de água são generalizadas em vários povoados e distritos do município. São muitas as comunidades com problemas.

"Água é a fonte da vida. Muitas pessoas destas áreas com deficiência no abastecimento têm nos procurado. Vamos ficar sempre atentos e cobrando a melhoria dos serviços relacionados ao abastecimento. Estarei sempre lutando para que não falte a nossa maior riqueza a quem mais precisa dela. Salientando que a deficiência no abastecimento de água, além do produtor rural, atinge em primeiro lugar as pessoas mais carentes do município", disse a vice Nina.

Ainda, segundo a vice-prefeita, no momento, a COORDEC coordenará os serviços de abastecimento, que suprirá os povoados e distritos através de carros pipas locais a serem contratados pelo órgão.
 
ABENG, em Ipirá, coordena ajuda em áreas rurais do municipio. Foto: Reprodução
 
VICE PREFEITA É SENSÍVEL AS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO CARENTE DA ZONA RURAL.

Além das diligencias na capital do Estado, auxiliando em prioridades do município, a vice prefeita se mantém atenta as necessidades da população carente das áreas rurais do município.

Nina e demais pessoas relacionadas a um grupo de apoio a população carente das áreas rurais, tem levado orientações referentes a Pandemia da Covid-19, auxiliando no fornecimento de máscaras e álcool gel para a população mais vulnerável do município.

"Não nasci para ficar sentada vendo tantas carências e necessidades, de uma grande parte da população que precisa de auxilio e assistência. Salientando que por menor que seja as nossas ações, para a população carente representa muito. Principalmente neste momento de Pandemia, onde a carência e necessidade de grande parte da população tem se acentuado, necessitando de cada pessoa maior sensibilidade humana, para enxergar as privações de muitos que sofrem, as vezes sem o básico para sobreviver”, frisou a vice-prefeita.
 
 
contador de visitas
 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MAIS ACESSADAS
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados