GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
 
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Edvonilson Santos (Dudy), pré-candidato a prefeito e Nina Gomes, pré-candidata a vice-prefeita, em Ipirá (BA)
   
 
Grupo de oposição anuncia pré-candidatura de Nina Gomes
a vice-prefeita de Ipirá
 
O nome de Nina Gomes, como pré-candidata a vice-prefeita, vem somar ao já anteriormente anunciado, Dudy, como pré-candidato a prefeito de Ipirá, pelo grupo oposicionista 'Macacos'
Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.ipiranegocios.com.br
07
/05/2020 
 
Na tarde de hoje (07/05), nas redes sociais de Ipirá (BA), foi anunciada o nome de Nina Gomes, como pré-candidata a vice-prefeita, na chapa oposicionista (Macacos), que tem o nome do empresário Edvonilson Santos (Dudy), como pré-candidato a prefeito, para concorrer ao próximo pleito eleitoral, visando a prefeitura do município.

Depois de dias vividos com muitas expectativas do nome do vice que seria indicado, e finalmente 'batido o martelo', o anúncio, bastante aguardado por correligionários e amigos, aconteceu, devido ao isolamento social, decorrente da pandemia do covid-19, via vídeo divulgado nas redes socias, e nas páginas dos políticos oposicionistas de Ipirá.

Embora com poucas horas de anunciado, o nome de Nina Gomes, esposa do Deputado Jurandy Oliveira, que já foi secretária de Assistência Social, e atualmente é diretora executiva da Associação Beneficente Nina Gomes (Abeng), foi bastante receptivo no Facebook, no Instagram e nos diversos grupos de Whatsapp, relacionados a região do município.

Nas manifestações, os internautas tem mostrado unanimidade, causando muitas demonstrações de solidariedade, onde muitos opinaram que o nome apontado representa um forte aliado a já aclamada chapa encabeçada pelo empresário Edvonilson Santos (Dudy).

Vale salientar, que o nome de Nina Gomes já vem sendo há muito tempo sondado, sendo apoiada e incentivada pelo esposo e Deputado Jurandy Oliveira, pelos líderes políticos da 'Macacada' e praticamente todos os vereadores oposicionistas, onde o nome representa uma unanimidade dentro do Grupo político.

No vídeo com duração de 3m:50s, há afirmações dos líderes oposicionistas, dentre eles, Diomario Sá, Antônio Colonnezi, Jurandy Oliveira, Nina Gomes e Dudy, onde confirmam o nome da pré-candidata Nina.
Veja o vídeo!
 
 
 
Em tempo – Diomario sem comunicação via Whatsapp

Diomario Sá, um dos líderes políticos do Gorpo 'Macacos', encontra-se em Salvador, e sabedor que muitos tem tentado entrar em contato com ele, solicita para avisar, aos amigos e correligionários, que por motivo técnico, ainda não solucionado, o seu aplicativo Whatsapp, encontra-se sem possibilidades de ser consultado. Sendo esse o motivo, de não ter lido e nem retornado aos comunicados dos amigos, onde muitos certamente tem estranhado a sua não resposta aos comunicados enviados. Diomario, ainda salienta, que no momento só está sendo possível comunicação por seu celular (por voz).
 
contador de visitas
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados