GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
 
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
   
 
VEREADOR 'JACU' DEIXA GRUPO DE MARCELO BRANDÃO PARA APOIAR A PRÉ-CANDIDATURA DO EMPRESÁRIO DUDY
 
Com a saída de Ekel, o Grupo 'Jacu' perde um aliado com mais de doze anos de fidelidade partidária. Ekel, na 'Jacuzada' se elegeu vereador por 3 vezes consecutivas, sendo possuidor de reduto eleitoral fiel e forte
Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.ipiranegocios.com.br
06
/04/2020 
 
O conhecido vereador de Ipirá (BA), Ekel Oliveira, mais conhecido como Ekel de Geraldo do Mandacaru, deixou o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), para se filiar ao Partido Social Democrático (PSD).

Com a mudança, o vereador Ekel sai do recinto dos 'Jacu' e migra para a 'Macacada', mais precisamente para o PSD do pré-candidato 'Macaco', Dudy

Agora, além do vereador Ekel, o PSD, do líder da bancada da oposição, vereador Deteval Brandão, também conta com a filiação dos edis Weima Fraga, Jaildo do Bonfim, Benedito do Leite, Marcos de Dadá, e Carlinhos Simas. Ficando o grupo oposicionista com 7 vereadores de 'peso'.

Já o grupo situacionista 'jacu', com a perda de um forte nome (Ekel) conta agora com 6 vereadores pelo Democratas (DEM). Com a nova composição o partido do atual prefeito, Marcelo Brandão (DEM), fica com os vereadores André da Saúde, Divanilson Mascarenhas, Laelson Neves, Mundinho de Nova Brasília, Mundinho de Almir e Suita.

A vereadora Itana Paula, mais conhecida como Paula de Enedino (única mulher na Câmara da cidade), se mantém no Republicanos (ex-PRB). Salientando que a vereadora não fez composição com os outros vereadores do DEM.

Até o momento, não conseguimos confirmar a situação partidária do vereador Caryl Oliveira, eleito pelo Solidariedade em 2016.

Estrategistas da política local, enxergam que a migração de Ekel para a 'Macacada' mexe no peso da 'balança' da política de Ipirá.

Ekel, era considerado como um forte aliado ao Grupo do prefeito Marcelo. Com a saída de Ekel, o Grupo 'Jacu' perde um aliado com mais de doze anos de fidelidade partidária.

Ekel, na 'jacuzada' se elegeu vereador por 3 vezes consecutivas, sendo possuidor de reduto eleitoral fiel e forte.

Um político local, comentando a migração de Ekel, disse: "O rio começou a fazer Água".
 
Vereadores com mandatos de 2017 a 2020
 
contador de visitas
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados