GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
 
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Alan confessou ter matado Fernanda. Os dois namoravam há cerca de um mês (Reprodução/Arquivo Pessoal)
   
 
Jovem mata namorada e vai ao shopping com a ex após queimar e enterrar corpo
 
22/02/2020 
 
Continua Depois da Publicidade
 
O jovem Alan Pereira dos Reis de 22 anos foi preso por matar a namorada, gerente de um supermercado, após uma discussão na cidade de Bela Vista de Goiás, em Goiás. Alan queimou e enterrou o corpo de Fernanda Souza Silva, de 33 anos. Horas depois, foi a um shopping da região com o carro e o cartão de crédito de Fernanda para encontrar com a ex-mulher dele.

O corpo de Fernanda foi localizado na quarta-feira (19), próximo a uma estrada vicinal, ao lado de uma plantação de soja, no limite dos municípios de Caldas Novas e Piracanjuba, em estado de decomposição, já que havia sido carbonizado, enterrado e coberto com terra e folhagens.

A mulher estava desaparecida desde o dia 12 de fevereiro. A família registrou o desaparecimento na delegacia dois dias depois. Desde então, as equipes da Polícia Civil faziam buscas e diligências a fim de localizar a vítima. Inicialmente, foram encontrados vestígios na região de Mato Grande, zona rural de Bela Vista. Os policiais localizaram um pedaço de madeira com sangue e restos de cabelo.

A Polícia desconfiou de que o autor poderia ser Alan, com quem a vítima estava se relacionando havia um mês. Durante a investigação, a Polícia Civil chegou à ex-mulher de Alan.

A mulher foi interrogada em uma delegacia de Goiânia, onde informou que havia se encontrado com Alan em um veículo Fiat Uno vermelho. Eles foram a um shopping e fizeram compras com um cartão bancário da Caixa Econômica de Fernanda. A ex-mulher disse que estranhou o fato do rapaz, mesmo desempregado, convidá-la para ir ao shopping gastar.
Continua Depois da Publicidade
Com a suspeita de que Alan fugiria para o Pará, a polícia pediu a prisão temporária do autor. Alan foi preso em flagrante, por uso de documento falso, na cidade de Divinópolis, no Tocantins.

O flagrante foi lavrado em Paraíso (TO) e o autor chegou a ser liberado em audiência de custódia. Porém, as equipes da Polícia Civil de Goiás foram a Paraíso, a 880 km de Goiânia, onde cumpriram o mandado de prisão cautelar, levando Alan para a unidade prisional de Bela Vista de Goiás.

O preso chegou em Bela Vista nessa quarta-feira (19), e indicou aos policiais o local onde havia enterrado o corpo. Ele confessou o crime e alegou que matou a então namorada após discussões, já que a vítima não aceitava que ele mantivesse proximidade com os filhos que tem com a ex-mulher.

O autor também informou onde estaria o veículo da vítima. Foram apreendidos ainda com ele um celular, duas facas, uma chave de fenda, um alicate de corte e R$ 609,40. A perícia foi chamada ao local onde estava o corpo, que foi recolhido e conduzido ao IML de Aparecida de Goiânia.

O autor é investigado, inicialmente, pelo crime de feminicídio. Entretanto, como há mais de uma linha de investigação, pode responder também, ao final do indiciamento do inquérito, por latrocínio.

Fonte: BHAZ
 
visitas  
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados