GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  | POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWS  | VITRINE | COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
© Lula Fotografias
   
 
Entrevista com o pré-candidato a prefeito de Ipirá, Dudy
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.IPIRANEGOCIOS.com.br
04/11/2019 
 
Entrevistas com pré-candidatos a prefeito de Ipirá

O site Ipirá Negócios pretende exibir, uma série de entrevistas com os pré-candidatos a Prefeito do Município de Ipirá em 2020.

Pretendemos agendar e abrir espaço para todos os pré-candidatos de Ipirá, no intuito de darmos igualdade de condições (tratamento isonômico) a todos os entrevistados.

As entrevistas são exclusivas, e os temas abordados serão focados principalmente em Ipirá e nas questões políticas, abordando com os pré-candidatos temas como segurança, saúde, educação, investimentos, geração de emprego e renda, infraestrutura etc.

Dudy, o entrevistado

A entrevista, hoje exibida, é a do, até então lançado pré-candidato do PSD, nas próximas eleições da cidade de Ipirá, Edvonilson Santos, mais conhecido como Dudy, cujos rumores não trazem mais dúvidas sobre sua pré-candidatura, hoje já consolidada.

Ex-vice-prefeito do município, o pré-candidato, Dudy, é casado, filho de Ipirá, empresário de sucesso nos ramos de delicatessen e distribuição de cosméticos.

Dudy, é empreendedor, diretor geral de empresas que surgiram ainda pequenas em Ipirá, e se encontram em destaque nos ramos que atuam.

De origem humilde, Dudy é hoje reconhecido nacionalmente como um grande empresário do ramo de cosméticos.

Entrevista


01- Ipirá Negócios - Como você está sentindo-se depois da escolha do seu nome como pré-candidato a prefeito.

Dudy - Feliz com a escolha do grupo e preparado para mais um grande desafio na minha vida.


02
- Ipirá Negócios - Tem alguma possibilidade de você desistir da disputa das eleições como prefeito?

Dudy - Nenhuma, só se Deus não permitir. Mas tenho certeza que ele já autorizou.


03 - Ipirá Negócios
- Quem vai compor a sua chapa como vice?

Dudy - Esse nome vai ser decidido pelo grupo, vamos conversar com todos os partidos de oposição ao prefeito, lideranças, vereadores e principalmente com os eleitores.


04
- Ipirá Negócios - Quando vai ser divulgado o nome do vice?

Dudy
- Assim que essa escolha for feita pelo grupo, com certeza somente em 2020.


05
- Ipirá Negócios - Ipirá conclama por uma nova história em sua política e governantes, o que você acha?

Dudy
- Diante deste caos administrativo, Ipirá precisa ter uma gestão respaldada na ética e na transparência com um planejamento muito bem feito para aplicar os recursos públicos que são poucos. Sabemos que não tem receitas para fazer e prestar todos serviços e obras essenciais para os seus moradores.

No aspecto moral, o cidadão ipiraense tem de ter a certeza que nenhum centavo da prefeitura vai ser desviado pelo prefeito ou gasto de maneira errada. Só assim construiremos uma nova história na política de Ipirá e seu povo voltará a ter confiança e orgulho do prefeito.

Pessoas que ocupam qualquer cargo público, em especial os eletivos, precisam dar exemplos.


06
- Ipirá Negócios - Quais são as qualidades que não devem faltar em um prefeito?

Dudy - São várias, mas podemos destacar a honestidade, capacidade de gestar o que pode, saber ouvir e ter empatia pelo outro.


07
- Ipirá Negócios - Como você analisa os outros pré-candidatos a prefeito?

Dudy - Sempre digo que a democracia é fantástica! Qualquer pessoa filiada a um partido e ter com mais de 21 anos pode colocar seu nome como pré-candidato a prefeito. Todos merecem respeito.


08
- Ipirá Negócios - Como vai ser a sua campanha para prefeito?

Dudy - Vamos fazer uma campanha pautada na ética e na verdade. Vamos conversar com todos os segmentos organizados da sociedade, vamos debater o plano de governo que esteja dentro da realidade do nosso município, não irei fazer promessas que eu sei que não poderei cumprir.

Sabemos que não teremos recursos para resolver todos os problemas do município.


09
- Ipirá Negócios - Você já tem um plano de governo?

Dudy - Tenho várias ideias e projetos que serão discutidos com a população e com a equipe técnica para ver a viabilidade financeira.

Vai ser um plano de governo que possa ser cumprido, não vou vender ilusões e nem comprometer o município.


10
- Ipirá Negócios - Qual a sua opinião sobre a administração do atual prefeito Marcelo Brandão?

Dudy - Como muitos ipiraenses cheguei a acreditar que Dr. Marcelo iria fazer uma boa gestão, afinal era o que ele divulgava no seu plano de governo e o que ele falava como radialista na FM, no programa Conexão Chapada. Acho uma gestão centralizadora, sem transparência, sem planejamento, com poucos técnicos ocupando os cargos vitais de uma prefeitura. Ele gastou muito mal os poucos recursos do município, como por exemplo na Praça São José.


11
- Ipirá Negócios - Cite alguns erros da atual administração?

Dudy - Podemos citar essa falta de repasse ao INSS do dinheiro recolhido dos funcionários, atrasos no pagamento a fornecedores e prestadores de serviços, gastos altíssimos em publicidade (gastou R$ 638.680,00 em 2 anos), aumentou os gastos com a Cooperativa de Saúde em 39% sem haver qualquer melhora nos serviços de saúde (R$13.059.113,00 em 2 anos), fez vários contratos de bandas para as festas com preços acima dos praticados no mercado, não cumpre uma lei municipal que diz que toda obra tem de ter o valor que vai ser gasto. Você sabe quanto custou a Avenida Rio Grande do Sul? Quanto custou a Praça São José?

Errou muito em fazer essas concessões da Praça José Leão dos Santos e Centro de Abastecimento e vem cometendo outros erros conhecidos de toda população.


12
- Ipirá Negócios - Quais serão suas primeiras medidas como prefeito, caso seja eleito?

Dudy - Levantar todos os custos fixos da prefeitura, rever todos os contratos existentes, motivar e dar responsabilidades a todos os colaboradores (funcionários), cortar gastos desnecessários e tentar aumentar as receitas.

Vou procurar todos os deputados estaduais e federais que foram votados em Ipirá, independentemente de partido, em especial o Deputado estadual Jurandy Oliveira e o federal Otton Filho, vou procurar os senadores Otton Alencar, Jaques Vagner e Ângelo Coronel, o governador Rui Costa; e pedir apoio e projetos para Ipirá para geramos renda, prestação de serviços principalmente para os mais carentes e empregos para o nosso povo.

Ipirá tem filhos ilustres por todo esse Brasil, pessoas muito influentes, vou também pedir ajuda a todos eles para trazemos desenvolvimento para Ipirá.


13
- Ipirá Negócios - Se eleito, como vai ser o jeito de governar de Dudy?

Dudy - Delegar e cobrar da minha equipe de governo os resultados, gastar apenas o limite da nossa receita, abaixar todos os custos da prefeitura para fazermos mais obras e prestar mais serviços.

Em resumo, é como faço nas minhas empresas, gerir com responsabilidade e respeito. E outra coisa muito importante é ouvir os conselhos municipais.


14
- Ipirá Negócios - Qual será o perfil do seu secretariado, caso seja eleito?

Dudy - Competente e comprometido com a administração municipal. É impossível o prefeito governar e centralizar tudo nele.

Eles tem de ter a consciência que vamos lidar com pessoas e prestar contas de todo dinheiro que entrar na prefeitura pois ele pertence ao povo, somos apenas administradores, não somos donos.

Vamos fazer um levantamento das cidades que tenham um bom desempenho por áreas e vamos enviar cada secretário para essas cidades para trazer suas experiências.

Por exemplo, as cidades de Itatin, Mata de São João, tem um dos melhores Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), vamos ver o que eles estão fazendo de diferente para implantamos em Ipirá.


15
- Ipirá Negócios - E como será seu relacionamento com a Câmara de Vereadores, caso eleito?

Dudy - Quem for eleito tem de ter muito respeito com os vereadores. Vou conversar com todos, independentemente de ter me apoiado ou não. Vou fazer questão de ser fiscalizado, porque quando você tem as mãos limpas e é bem-intencionado, você gosta de ser fiscalizado.

Com certeza, vou cometer erros, mas nunca vamos agir fora da lei. Ipirá não suporta mais erros e nem corrupção.


16
- Ipirá Negócios
- Estamos terminando a entrevista. Qual a sua mensagem final para a população de Ipirá?

Dudy - Dizer que as pessoas honestas e de bem devem entrar na política que é o maior meio de transformar vidas das pessoas.

Caso eleito, vou retribuir a minha cidade tudo que ela me deu como homem e empresário, tenho uma dívida enorme com Ipirá.

Sou grato a essa cidade que acolheu meus pais há 60 anos atrás, uma dona de casa e um tropeiro, e transformou um jovem vendedor de fumo no proprietário da maior distribuidora de cosméticos da Bahia.

Se Deus permitir, farei com minha equipe a melhor administração de todos os tempos em Ipirá, entrarei e sairei da prefeitura com as mãos limpas e que Deus na sua grandiosa bondade abençoe a todos nós.

Viva Ipirá, estou pronto!
 
contador de visitantes  
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados