GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  | POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWS  | VITRINE | COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
 
 
Momentos da 9º Parada do Orgulho LGBT em Ipirá (BA)
   
   
 
9º Parada do Orgulho LGBT agita Ipirá
 
Com o tema "Não me julgue pela minha sexualidade e sim pelo meu caráter", o evento é organizado pelo Grupo GGI (Grupo Gay de Ipirá)
Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.IPIRANEGOCIOS.com.br
28/10/2019 
 
Na tarde deste domingo (27/10), o centro da cidade de Ipirá (BA) vestiu as cores do arco-íris para celebrar a 9º Parada LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) de Ipirá.

O percurso entre a Praça Dr. Admildo Sampaio Almeida, antiga “Duque de Caxias” e a praça Roberto Cintra foi animado por trio elétrico, com músicas eletrônicas, além das protagonistas do evento: artistas transformistas, drag queens, divas covers e outras representantes do movimento.

No caminho, o número de pessoas foi aumentando e a rua foi tomada pela animação do trio elétrico e fantasias irreverentes até às 21h. A festa contou a participação de Scarlet Sangalo (veio de Salvador para Animar o evento), e as atrações musicais do DJ Fábio Menezes.

O evento contou com a participação de outras cidades da região e do Estado. O movimento tem como tema "Não me julgue pela minha sexualidade e sim pelo meu caráter".

O destaque ficou por conta das participações de Ubiratan Biank, Tony Lima, Samantha e outros. Um dos pontos fortes do evento foi quando um dos organizadores da parada, Pedro Lindeberg, convidou os participantes para receberem as faixas de Madrinha LGBT (Professora Nalva) e a Rainha LGBT (Jailson).

Segundo os organizadores, a festa mais uma vez atraiu muitas pessoas que aproveitaram o evento para manifestar seu apoio e celebrar a diversidade. O evento se destaca pela alegria dos gays e dos simpatizantes que participam da parada. Seja no chão da avenida ou em cima do trio elétrico, eles aproveitaram o momento para se divertir ao som de música eletrônica.

O objetivo da manifestação é conscientizar a população sobre a igualdade dos direitos humanos e a campanha contra a homofobia; exigir respeito e criar visibilidade do grupo perante a sociedade, sem chocar as pessoas que vão ver a manifestação.A festa já faz parte do calendário comemorativo da cidade e já tem data marcada para acontecer a 10ª edição, que será no dia 20 DE SETEMBRO DE 2020, e promete ser marcante.

A Parada LGBT de Ipirá é apoiada pela Prefeitura do município e organizado pelo Grupo Gay de Ipirá (GGI). A proposta é que o evento se repita ao longo dos próximos anos. Veja às fotos do que aconteceu por lá! Confira!
 
contador de visitas gratis  
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados