GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
 
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  | POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWS  | VITRINE | COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
   
 
Ipirá: "Ronaldinho" morre em confronto durante operação conjunta das policias Civil, Militar e PRF
 
03/10/2019
 
Operação conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal resulta na desarticulação de organização criminosa que cometia assaltos e tráfico de drogas.

O grupo criminoso agia em toda região, cometendo assaltos a passageiros de ônibus, veículos e residências nas zonas rurais. Extremamente violentos, os meliantes agiam com armas de fogo, subtraindo os objetos das vítimas.


Durante operação policial com a finalidade de cumprir os mandados de prisão contra os autores desses roubos, notadamente em residências na zona rural, BR 116 e 324 e BA 052, no dia 26 de setembro de 2019, por volta das 17h, policiais realizaram operação com a finalidade de cumprir os mandados de prisão numa residência localizada na cidade de Ipirá, contudo um dos criminosos reagiu a prisão, tendo sido baleado por policiais militares, e posteriormente socorrido, porém acabou falecendo.

O dia 27 de setembro de 2019, após cerco na zona rural do município de Ipirá, próximo ao povoado da Conceição, os criminosos “Ronaldinho” e “Ceará”, após terem sido localizados, passaram a atirar contra os policiais, o quais revidaram a injusta agressão, sendo eles alvejados nos braços e pernas, contudo conseguiram fugir.

Após o Coordenador Regional da 12ª Coorpin, Delegado de Polícia Geraldo Adolfo Barreto Nascimento, responsável pelas investigações, ter conseguido identificar novamente o local onde o bando se encontrava homiziado, foi realizada operação policial, utilizando drones da COE e da PRF/NOE com apoio total do Delegado de Ipirá, Dr. Marcione Azevedo e do comandante da 98° CIPM Capitão Igor Prazeres.
Continua Depois da Publicidade
 
Diante das informações de que os criminosos queriam fugir para o município de Itatim, foi montado um cerco nos municípios vizinhos, sendo que, por volta das 22h, do dia 01/10/2019, a equipe da PRF/NOE conseguiu visualizar o veículo que estava transportando os criminosos, tendo ocorrido a abordagem, porém os meliantes saíram atirando, tendo Ronaldinho sido atingido, e ao cessar a reação, o mesmo foi levado para o hospital, porém acabou falecendo.

Ceará atirou contra a guarnição da PRF/NOE, tendo os policiais reagido a injusta agressão, atingindo o criminoso, porém o mesmo entrou ferido numa área de mata, local de difícil acesso, não sendo até o momento localizado.

DEPIN/ 12ª COORPIN
DEPIN/ CATI
DELEGACIA DE IPIRÁ
DELEGACIA DE ITABERABA
CPR CHAPADA
11º BATALHÃO
98º CIPM/IPIRÁ
RONDESP
PRF/NOE
SI/SSP
PC/ COE
 
 
Com informações da Policia Civil
 
contador de acessos
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados