GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
 
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  | POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWS  | VITRINE | COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
   
 
Vereadores propõem o cancelamento do contrato com empresa que administra o Centro de Abastecimento de Ipirá
 
25/09/2019
 
Insatisfeitos com o abuso praticado pela empresa DMO Construtora que administra o Centro de Abastecimento de Ipirá, feirantes e representantes da Associação dos Feirantes, estiveram na manhã desta terça-feira (24) na Câmara de Vereadores para protestar e solicitar dos vereadores providências.

Fazendo uso da tribuna, representantes da Associação relataram a perseguição e as cobranças abusivas que estão sendo praticadas por prepostos da empresa, onde segundo eles até ameaça eles estão sofrendo.

“Só podemos entrar nos boxes mediante a apresentação do comprovante de pagamento da taxa que varia de preço com a mesma metragem. Como se não bastasse, a referida empresa está construindo box e vendendo ao preço de 9 mil reais sem autorização desta casa legislativa.
 
Continua Depois da Publicidade
 
Insatisfeitos com a situação relatada pelos feirantes, os vereadores Jaildo e Divanilson ameaçaram entrar com um projeto de lei que revoga a concessão do Centro de Abastecimento e do Mercado de Artes.

“Vamos ampliar a comissão de fiscalização da Câmara para averiguar esses abusos e se realmente fores constatados, não existe outra alternativa senão cancelar a concessão e consequentemente a devolução do Centro de Abastecimento ao Executivo Municipal. Não adianta cancelar o processo licitatório e outra empresa assumir e continuar a mesma prática abusiva” Disse Divanilson.
Continua Depois da Publicidade
 
Um fato que chamou a atenção de todos foi quando um dos feirantes apresentou um recibo de cobrança de energia elétrica, feito pela empresa ao feirante, quando segundo o vereador Divanilson, o contrato de concessão estabelece que até o próximo dia 30 deste mês a energia do Centro de Abastecimento é paga pela prefeitura municipal.

“Não estamos aqui para praticar a politica do quanto pior melhor. Queremos sim que a empresa DMO cumpra seu papel, porém, respeite os feirantes que são seus verdadeiros clientes. Temos sim que estar ao lado do feirante e defender o patrimônio público. Vamos averiguar os abusos e tomar as providências necessárias” disse o vereador Deteval.

Fonte: Caboronga Notícias
 
contador grátis  
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados