GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
 
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  | POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWS  | VITRINE | COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
(Foto: AFP Photo/ ABD Doumany)
   
 
População de Ipirá cobra da Coelba e do Prefeito do município a solução para as constantes oscilações de energia elétrica ocorridas na cidade
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.ipiranegocios.com.br
26/08/2019

 
Moradores e comerciantes de Ipirá (BA) estão transtornados com as frequentes quedas de energia elétrica que ocorrem no município.

O problema vem acontecendo com frequência, ocasionando graves prejuízos a população, gerando queima de eletrodomésticos, danificando aparelhos, equipamentos no comércio, nas empresas e nas indústrias.

O ápice do problema aconteceu neste domingo (25), com o 'pisca-pisca' constante no fornecimento de energia, causando grandes transtornos aos usuários ipiraenses.

O que aconteceu neste domingo, foi pior do que a falta prolongada de energia, pois as oscilações foram constantes, já a noite, no período de uma hora, a energia faltava e voltava em poucos segundos ou minutos, causando transtornos enormes aos usuários de computadores que não possuem os caros nobreaks e também ao comércio. Por ser um dia de domingo as geladeiras e refrigeradores, em uso nas lojas comerciais, sofreram vários impactos dos picos de energia, sem ter pessoas nas empresas que pudessem retirar os aparelhos das tomadas.

Isso tem levado empresários e toda a população a ficarem estarrecidos com o problema. A população quer explicações e pede solução urgente para o que está ocorrendo.

A Prefeitura é a principal responsável para cobrar da Coelba um bom fornecimento de Energia Elétrica no município

Além das queixas a Coelba, a população exige a responsabilidade do Prefeito em cobrar da fornecedora de energia uma solução para os problemas.

Queixa-se e cobra-se muito da Coelba, mas esquecem que a prefeitura é a principal responsável em cobrar da fornecedora de energia uma prestação de serviço correta.

O que a prefeitura de Ipirá tem feito em relação a precária prestação de serviços no município? Com um fornecimento de energia precário sofre principalmente o comércio e as industrias do município.

Apesar de tantas queixas, transtornos e prejuízos, até agora não temos conhecimento de uma atitude enérgica do Poder Público, através do Prefeito, para estar cobrando o fornecimento de energia que respeite os direitos dos usuários ipiraenses.

Lembrando que pagamos uma energia que está entre as mais caras do mundo. E o poder público, através do Prefeito, tão bem pago pelo povo, deve sempre estar na linha de frente, na defesa dos direitos do município. O poder Público, o prefeito, tem sempre o dever de ser o porta voz do povo na resolução de problemas que dizem respeito ao bem-estar da população e do município.

A prefeitura, através do seu caríssimo departamento jurídico, pago pelo povo de Ipirá, pode ingressar judicialmente com ação contra a Coelba, devido ao descaso no atendimento da cidade
. Coisa que não tem acontecido em Ipirá.

Além de precisarmos de justiça e atuação do poder público, encerro, lembrando uma frase que já faz parte do cotidiano do ipiraense: "Só Deus na causa".
 
contador grátis
 
Sobre o Autor
Orlando Santiago Mascarenhas - Bacharel em Jornalismo / Comunicação Social pela Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF). Graduando em Direito / Criador e Fundador do site Ipirá Negócios em 20/04/2006. Fone: (75) 99119-9017 | e-mail: osm2112@gmail.com | facebook
OBS: Sempre que for necessária a reprodução total ou parcial de texto/fotos, solicitamos que o Autor e Site sejam divulgados como fonte.
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados