GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
 
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  | POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWS  | VITRINE | COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
   
 
Um peso e cinco medidas
 
15/07/2019
 
O aperto é sério. A fábrica Paquetá começou a demitir alguns trabalhadores em sua unidade de Ipirá. A empresa só está pagando salários e nada mais, todos os outros pagamentos estão entregues ao critério da Justiça, até as indenizações dos funcionários dispensados. Esta porrada é nos trabalhadores e no setor produtivo local, o município de Ipirá não aguenta esse tranco.

Apertado quem se encontra são os ambulantes que vendem frutas e verduras em Ipirá; na Praça do Mercado está proibido, estava uma bagunça; ‘tem que ir para o Centro de Abastecimento’ lá as vendas desaparecem; resta, ‘o beco do INSS’ onde as vendas são fracas. A gestão do prefeito Marcelo Brandão não multiplica possibilidades, nem apresenta outras alternativas. Prefeito converse com o povo! Que a criatividade brota. Esta pancada é no povão, que batalha para sobreviver nesta terra.
Continua Depois da Publicidade
O prefeito Marcelo Brandão está muito insensível às questões sociais do município de Ipirá. Algumas medidas de sua gestão são temerárias para a vida das pessoas da zona rural. Essa questão do estacionamento obrigatório para o transporte rural no Centro de Abastecimento esvaziará de maneira substancial e esmagará o comércio do centro e criará dificuldade e aborrecimento para as pessoas que saem da zona rural para a cidade. Prefeito converse com o povo! Ipirá precisa dessa movimentação aparente, no turno da manhã, que existe em Ipirá.

O prefeito Marcelo Brandão insiste em prejudicar as crianças da zona rural. Anteriormente, entendeu de fechar uma escola na região da Lagoa das Pedras, agora, o prefeito MB quer fechar a escola Arnaldo Barreto no Sem-Terra, no acampamento Dom Matias. Mandou os pais assinarem a ‘aceitação’ da transferência dos filhos para o povoado das Malvas. Assina ou o filho perde o ano. Vê se pode uma malvadeza dessa? Os moradores denunciaram o fato ao Ministério Público e aguardam uma solução. Prefeito converse com o povo! As crianças não podem ser prejudicadas por sua administração.

O prefeito MB continua prejudicando a juventude de Ipirá. A gestão do prefeito MB não toma uma atitude para a recuperação da Casa do Estudante de Ipirá em Salvador, que se encontra em profundo processo de deterioração. O prefeito prometeu e nada, simplesmente não dá nem satisfação. Prefeito converse com a juventude! Os jovens dessa cidade não podem perder uma perspectiva que foi conquistada com muito sacrifício.
Continua Depois da Publicidade
O prefeito MB continua omisso aos problemas de Ipirá. Não dá um parecer, nem toma uma atitude sobre o retorno da feira de animais para junto do Centro de Abastecimento e a feira de animais do Parque de Exposição vai sendo esvaziada gradativamente. O prejuízo de Ipirá poderá ser grande. Prefeito converse com o povo!

O gestor MB parece alheio às questões sociais do município de Ipirá. Ligado até o pescoço ao esquema da politicagem do jacu e macaco, não consegue desvencilhar-se e fazer diferente, castiga as camadas populares e mantém um sorriso aberto para a empresa que ganha dinheiro com o Centro de Abastecimento. Prefeito converse com o povo! Ipirá não vai agüentar um peso e cinco medidas.

O Poder Municipal tem que ter senso de prioridade e ter noção do que é importante para o município, tem coisas que são necessárias agora, mas isso tudo, para você compreender basta adquirir o livro que detalha esse negócio aí, para tal, acesse o site: https://www.amazon.com.br e adquirir o eBook ‘A PRAÇA DA BANDEIRA E OUTRAS BANDEIRAS’. Obrigado e boa leitura.

Por Agildo Barreto

 
contador free  
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados