GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
 
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  | POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWS  | VITRINE | COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Praça São José
   
 
Prefeitura de Ipirá finalmente entrega a Praça São José.
Agora o povo (o dono) quer saber quanto pagou pela obra
 
"Enquanto o povo sofrer com a falta do básico e de transparência com o que é seu,
nenhuma obra fará sentido".
Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.ipiranegocios.com.br
22/06/2019

 
Com mais de dois anos de início das obras de requalificação da Praça São José, primeira obra da gestão atual, finalmente a praça foi inaugurada, faltando a entrega para uso público da Biblioteca que faz parte do projeto.

A inauguração aconteceu na noite desta quinta-feira (20), com discursos políticos e show do artista João Omar. A entrega da obra aconteceu depois que moradores da localidade ameaçaram recorrer judicialmente para que a obra fosse concluída.

Apesar da demora e dos transtornos causados, nas redes sociais, alguns internautas gostaram da obra entregue. Já outros criticaram a demora e aproveitaram o momento para protestar contra a retirada de diversas arvores antigas que muito contribuíram com o resfriamento térmico, o paisagismo e o sombreamento da localidade inaugurada.
Continua Depois da Publicidade
Ipirá Negócios procurou o vereador Weimar Fraga (PDT) para dar suas impressões sobre a inauguração da praça São José.

Veja abaixo o que disse Weima.

Grupo político do prefeito foi beneficiado com a obra

"Lembrando aos que se distraíram com a Praça São José, que apesar de ter ficado bonita, é preciso lembrar que o maior beneficiado da obra, hora inaugurada, é o Grupo político do prefeito. Como todos sabem os principais empreendimentos da família do gestor municipal estão concentradas neste espaço. São clinicas e laboratórios médicos, escola, etc."

CAPS fechados, falta atendimento as pessoas com deficiência mental

"Lembrando também, que setores que deveriam ser prioritários dentro da administração continuam fazendo vergonha ao povo de Ipirá: os CAPS continuam fechados e as pessoas com deficiência mental estão nas ruas colocando em risco as suas vidas e as vidas das pessoas que vivem em nossa cidade".

Saúde não tem remédios básicos, e falta papel higiênico

"Os Hospitais e os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), continuam com serviços precários, com a falta de simples medicamentos, a papel higiênico. Os salários dos servidores continuam atrasados. As ruas estão sujas, com limpeza urbana precária, cheias de buracos e esgotos a céu aberto".

São João, com estimativa de gastos de mais de 330 mil reais por dia

"Lembrando também, que estamos tendo um São João caríssimo, com estimativa de gastos de mais de 330 mil reais por dia, embora os festejos juninos estejam sendo realizados com bandas sem grandes expressões artísticas".

Creches sem merenda, estão soltando as crianças mais cedo

"Apesar do São João sem grandes expressões, mas mesmo assim caríssimo, as nossas creches estão soltando as crianças mais cedo, devido à falta de merenda. As estradas estão com mais de 2 anos sem passar uma máquina".

Investigação Federal por suposto recebimento de propina pelo prefeito

"Enquanto tudo isso acontece é preciso lembrar que está acontecendo uma investigação pela Polícia Federal, por suposto recebimento de propina pelo prefeito, que acumula várias denúncias feitas pelos vereadores de oposição, por irregularidades na administração pública municipal".

Quanto custou esta obra da praça São José? Quanto o povo pagou por esta obra????

"E o mais importante. Mesmo com discursos pomposos durante a inauguração e grandes manchetes feita pela imprensa paga pela prefeitura, o mais importante não foi dito, nem nos discursos nem nas matérias: quanto custou esta obra da praça São José? Quanto o povo (dono) pagou por esta obra???? Até agora nem o povo nem os vereadores da oposição sabem o valor desta obra. Lembrando, que a obra não foi paga com dinheiro do prefeito, que o dono da obra é o povo de Ipirá, sendo um absurdo se inaugurar uma obra, onde os seus donos (o povo), não sabe o custo dela".

Prefeito é vaiado durante o Campeonato Municipal

"Pensam que vão enganar o povo com uma pequena obra que não tem prestação de contas? O prefeito está pensando que o povo esqueceu as vaias que ele tomou durante o final do campeonato? Estão subestimando a inteligência do povo, pensando que o povo é burro e bobo", disse Weima, concluindo: "Enquanto o povo sofrer com a falta do básico e de transparência com o que é seu, nenhuma obra fará sentido".
 
Contador de visitas  
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados