GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  | POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWS  | VITRINE | COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Foto: reprodução
   
 
Moradores reclamam de ruas esburacadas no Loteamento
7 de Julho em Ipirá
 
17/05/2019 
 
Moradores do Loteamento 7 de Julho nas imediações da Fundal e do Centro Paroquial de Ipirá estão revoltados com o descaso do Poder Público para com as más condições do local que fica bem próximo da Secretaria de Infraestrutura.

Já se passaram mais de sessenta dias das fortes chuvas de trovoada que deixaram grandes crateras interditando parte de ruas e colocando em risco, pedestres e motoristas que trafegam pelas imediações. A rua que dá acesso a Faculdade Eugênio Gomes está com uma imensa cratera que comprometeu parte do passeio do órgão e até um cavalete da prefeitura que interditou parte da rua por causa de um esgoto estourado, já se encontra coberto pelo mato.

Continua Depois da Publicidade
Outro ponto crítico é a ladeira da cacimba, que dá acesso ao Centro Paroquial e a estrada do povoado de Nova Brasília. Com as fortes chuvas, uma imensa cratera se formou ao lado da estrada, reduzindo a passagem de veículos e colocando em risco o trafego de veículos principalmente à noite. Com a erosão no local, um poste de alta tensão existente no local, está com sua base comprometida.
 
 
O pé da ladeira se tornou também um local de despejo de animais mortos e restos de animais provenientes de açougues que exalam forte mau cheiro, além da quantidade de entulho também no local.

O Loteamento está tomado por buracos, entulho e muito mato, proveniente de lotes não construídos, onde cabe a prefeitura uma fiscalização e punição aos proprietários, já que os moradores estão convivendo com a presença de amimais peçonhentos como cobras e escorpiões.
 
 
“Não merecemos conviver com tanto descaso num local onde existem ótimas construções. Além de não termos saneamento básico, também pagamos IPTU. Queremos respeito e qualidade de vida. O ex-secretário de Infraestrutura senhor Frank é morador do local e conhece como ninguém essa nossa realidade” disse uma moradora.
 
 
Semana passada a redação do Caboronga Notícias esteve em contato com o secretário de Infraestrutura Celso Dantas e relatou a situação do Loteamento. Ele informou que os vereadores estavam devolvendo as máquinas que estavam recuperando estradas no interior do município e que a partir de segunda-feira (13), a Secretaria estaria iniciando a requalificação do loteamento, o que até então não aconteceu.

Fonte: Caboronga Notícias
Contador de visitas  
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados