GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  | POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWS  | VITRINE | COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
   
 
Melhores da semana: Destaques de reportagens recentes
 
Frases, Comentários, trechos de reportagens que foram destaques recentes em Ipirá
Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.ipiranegocios.com.br
11
/05/2019 
 
 
“O que mais nos deixa indignado é eles virem pra nossa porta pedir nosso voto e garantir que iria fazer a recuperação do trecho da passagem do rio. Ele (prefeito Marcelo Brandão) a vida toda no rádio, vivia apresentando solução pra tudo e até então nada do que ele falava conseguiu fazer. Já o vereador André da Saúde, esse desapareceu completamente” concluiu o morador.

(Caboronga Noticias - 09/05/2019 - Antônio Silva, sobre o abandono de estrada do Caldeirãozinho, em Ipirá)
 
 
 
“Fomos conversar com representantes da empresa sobre esse diálogo e nos disseram que nem prefeito e muito menos vereadores mandam ali. Somos administradores do Centro de Abastecimento por 20 anos. Foi o que disseram para nós feirantes” disse Manoel.

(Caboronga Noticias - 08/05/2019 - Manoel Cerqueira Oliveira, sobre cobranças indevidas aos feirantes do Centro de Abastecimento, em Ipirá).
 
 
'Nas próximas eleições Dudy vai ser o nosso candidato a prefeito de Ipirá", diz Otto Alencar Filho.

(Ipirá Negócios – 07/05/2019 - Otto Alencar Filho, durante o Encontro Municipal do PSD, em Salvador)
 
 
 
"Infelizmente, o administrador Marcelo Brandão não está nem aí, o município virando dos pés à cabeça e ele não toma nenhuma atitude e nem prevê nenhuma ação. O povo de Ipirá sabe que o prefeito MB está de boa; o povo de Ipirá sabe que ele será candidato à reeleição em 2020 pelo grupo da jacuzada, como o grande representante da família. É, sem a menor dúvida, o melhor candidato do grupo, até porque não tem na família quem tenha coragem e se habilite a pegar nesse caixão sem alça"

(Agildo Barreto – 05/05/2019 - Agildo Barreto, em trecho do editorial ‘Fernando José: de bom locutor à prefeito meia-boca’)
 
 
 
"O repasse das verbas é de fundamental importância para o desenvolvimento da unidade de saúde. A policlínica é mantida por um Consórcio formado por 28 municípios. Os municípios inadimplentes são: Ipirá, Pintadas, Riachão do Jacuípe, Santanopolis, Ipacaetá, Irará, Serra Preta, Água Fria, Baixa Grande, Candeal, Capela do Alto Alegre e Feira de Santana (cidade sede e responsável por 50% da dívida)".

(Ipirá Negócios – 04/05/2019 - Trecho da matéria ‘Prefeitura de Ipirá está inadimplente com a Policlínica de Feira de Santana’)
 
 
 
"Comemorar o dia do trabalhador em especial ao trabalhador rural é o reconhecimento desta classe que move a economia do nosso Município, Estado e País. Nos sentimos privilegiados em estar ao lado desta gente e poder compartilhar com eles desta data tão marcante. Parabéns a todos pela festa e por tudo que nos proporciona" disse o deputado Jurandy.

(ASCOM do deputado Jurandy Oliveira – 04/05/2019 - Jurandyr Oliveira, durante cavalgada em Coração de Maria, em Ipirá)
 
 
 
"Deu vontade de chorar"

(Ipirá Notícias - 03/05/2019 - Frase de Renilson Cerqueira, durante gravação de vídeo que mostra abandono de maquinas pela Prefeitura de Ipirá)
 
 
"Estivemos hoje no imóvel da prefeitura cedido a Associação dos/das Estudantes Ipiraenses, o mesmo que o prefeito se comprometeu em reformar a dois anos. O prédio está abandonado e sendo invadido. Inclusive foi constatada a falta de uma porta dos quartos e alguns itens pessoais que estavam no imóvel. É importante salientar que trata-se de um prédio público, da prefeitura de Ipirá e que está correndo o risco de ser ocupado por falta de acompanhamento da mesma. 2 anos não são 2 dias!".

(Ipirá Notícias – 02/05/2019 Trecho da Matéria “Abandonada pelo poder público, Casa dos Estudantes de Ipirá está em estado deplorável”
 
Contador de visitas  
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados