GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  | POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWS  | VITRINE | COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Banco do Brasil, agência Ipirá
   
 
Clientes reclamam do funcionamento de caixas eletrônicos
de banco em Ipirá
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.ipiranegocios. com.br
09/03/2019 
 
Clientes reclamam do atendimento em caixas eletrônicos do Banco do Brasil que fica na Praça Roberto Cintra, em Ipirá (BA). De acordo com eles, a falta de dinheiro nos terminais eletrônicos e aparelhos de ar condicionados desligados na sala de atendimentos são problemas recorrentes que causam transtornos.

Nesta quinta-feira (07/03), por volta das 11 horas, todos os terminais eletrônicos da sala de atendimento encontravam-se sem dinheiro nos seus terminais, por volta das 12 horas dois terminais foram alimentados.

Durante os transtornos, clientes jogavam pragas no gerente do BB, outro cliente reclamava: "Após a demora para ser atendido, só dois terminais têm dinheiro. Isso é uma falta de respeito com o consumidor. Pagamos nossas taxas e temos o direito de sermos bem atendidos. Em plena quinta-feira, logo após o carnaval, quando muitas pessoas precisam retirar dinheiro temos todo este transtorno. De que adianta dizer que têm dez caixas, se apenas dois estão funcionando?", disse um cliente aparentemente bastante chateado
Continua Depois da Publicidade
Recentes transtornos na sala de atendimento eletrônico do Banco do Brasil, em Ipirá
 
Nesta quinta feira (07/03), ao dirigir-me a sala de atendimento do BB, as 11h30m, constatei que não existia dinheiro que pudesse ser sacado em nenhum dos cerca dos 10 caixas eletrônicos a disposição do cliente. Por duas vezes procurei informações aos funcionários se eles tinham condições de dar a previsão para quando algum caixa eletrônico teria dinheiro disponível, e em ambas as vezes fui informado que a qualquer momento os caixas seriam abastecidos, mas não tive a informação de previsão (a 'qualquer momento' é muito relativo, pode ser de segundos ou muitos minutos, ou mesmo horas). A contragosto, resolvi esperar, pois, apesar de que estava com hora marcada para atendimento médico em Feira de Santana, eu não tinha nenhum Real na carteira.

As 12h10m dois caixas foram abastecidos, longas filas foram formadas. Muitos clientes reclamavam da demora, e o porquê de só dois caixas funcionando. A meu ver isto não pode acontecer, especialmente em casos de quem precisa viajar, pode ocorrer grandes transtornos. Tempo é dinheiro (as vezes vida), você vai ao banco fazer saque e não consegue, é preciso que seja fornecida informações concretas ao cliente quando haverá dinheiro disponível, pois, a depender do tempo você espera ou não.

Neste sábado (09/03), ao dirigir-me novamente a sala de atendimentos, as 8h30m, encontrei o ambiente com cerca de 10 clientes, dentre eles, alguns idosos. Com o sol quente, a sala de atendimento totalmente fechada e que foi preparada para ser refrigerada, parecia um forno, muitos clientes reclamavam, esbravejam e jogavam pragas no gerente da instituição, por falta de um ambiente refrigerado. Ao fazer uma inspeção visual, constatei que a sala possui dois aparelhos de ar condicionados, mas ambos encontravam-se desligados. Porque pelo menos um aparelho de ar condicionado não encontrava-se ligado? Será economia de energia, em detrimento do conforto dos clientes?

E você? Tem reclamações a fazer sobre o atendimento do Banco do Brasil? Se sim, faça uso do SAC BB.

Não vale a pena ficar chateado e xingar o gerente, pois isso não resolve. O importante é você RECLAMAR fazendo uso do Serviço de Atendimento ao Consumidor BB.

O SAC BB é o canal disponibilizado ao cliente para reclamações, processos de atendimento ou dúvidas relacionadas a um problema na relação de consumo.

SAC BB 0800 729 0722. Ligação gratuita e de qualquer localidade
Contador de visitas  
 
Sobre o Autor
Orlando Santiago Mascarenhas - Bacharel em Jornalismo / Comunicação Social pela Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF). Graduando em Direito / Criador e Fundador do site Ipirá Negócios em 20/04/2006. Fone: (75) 99119-9017 | e-mail: osm2112@gmail.com | facebook
OBS: Sempre que for necessária a reprodução total ou parcial de texto/fotos, solicitamos que o Autor e Site sejam divulgados como fonte.
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados