GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  | POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWS  | VITRINE | COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Momentos do evento em Ipirá
   
 
Lideranças políticas de oposição receberam Rui Costa
e comitiva em Ipirá
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.ipiranegocios.com.br
23/08/2018 
 
Nesta quarta-feira (22), o candidato a reeleição ao Governo do Estado, Rui Costa, acompanhado de Rui Leão (vice), Jaques Wagner e Coronel (senadores), Jurandy Oliveira e Neusa Cadore (deputados estaduais), Afonso Florence (deputado federal), Otto Alencar e diversos outros políticos que formam a comitiva da coligação "Mais Trabalho Por toda a Bahia", foram recebidos em Ipirá (BA).

Lideranças oposicionistas, dentre eles Antônio Colonnezi, Diomário Sá, Jurandy Oliveira, Dudy, Anibal Ramos, Thiago Oliveira, René Sinclair, vereadores da oposição, além de lideranças do PT local estiveram presentes ao encontro.
Continua Depois da Publicidade
A recepção foi calorosa, militantes e simpatizantes dos Grupos "MACACADA" e PT, unidos com Rui Costa, realizaram caminhada pelo centro da cidade, em seguida dirigiram-se para a avenida Cesar Cabral, aonde culminou em ato público.

Na avenida, o ato foi marcada pela animação dos participantes, o povão tomou a avenida, agitaram centenas de bandeiras, aplaudiram e ouviram as propostas dos candidatos para Ipirá e Região.

Rui Costa prometeu, se eleito, ainda dar mais ênfase a obras em Ipirá e todo o Estado. "Há onze anos, Wagner iniciou o Água para Todos, maior programa já criado no país, pra levar água de qualidade à população pobre da zona rural, onde tem escassez e estiagem. Nós vamos continuar, até todas as comunidades terem água potável pra beber, e também vamos fazer redes de esgoto e estações de tratamento, pois esgotamento sanitário significa cuidar das pessoas e do meio ambiente", prometeu Rui, quando falou para o povo de Ipirá e arredores, concentrado na feira da cidade.
Continua Depois da Publicidade
Também entre os compromissos que beneficiarão a população de Ipirá, consta fortalecer bacias leiteiras, através de melhoramento genético, distribuição de tanques de resfriamento e qualificação de produtores. Os compromissos do candidato constam no Programa de Governo Participativo (PGP 2018), registrado no TRE-BA.

Por ser grande a quantidade de pessoas que queriam discursar, o líder politico Antonio Colonnezi representando os políticos oposicionistas locais, fez uso da palavra. Colonnezi fez reivindicações, apresentou sugestões, lembrou o quanto a Bahia tem crescido, e quanto Ipirá tem sido lembrado no governo Rui Costa, haja vista as obras recentes de esgotamento sanitário realizadas na cidade.

No final, depois de muitas selfies e abraços acalorados dos simpatizantes, Rui e comitiva seguiram para outras regiões, cumprindo vasta agenda de campanha por todo o Estado.

Veja acima fotos com momentos do evento em Ipirá.
 

 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados