GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  | POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWS  | VITRINE | COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
© Reprodução/YouTube
   
 
'Em país que elite rouba, não se pode reclamar de violência',
diz atriz
 
26/05/2018 
 
Bruna Lombardi, 65, Alberto Ricelli, 71, e o filho do casal, Kim Ricelli, 37, falaram em um vídeo sobre o assalto que sofreram na quarta, 23 de maio. As imagens foram compartilhadas na manhã desta sexta (25) no canal da atriz no YouTube.

A família teve a casa no Morumbi, bairro da zona oeste de São Paulo, invadida por sete homens, que portavam armas e chegaram em três carros. No boletim de ocorrência, registrado no 34º Delegacia de Polícia de São Paulo, consta que os assaltantes "renderam o vigia, deixando-o por aproximadamente 30 minutos em um dos carros, enquanto entraram na casa e roubaram alguns pertences."

Lombardi agradeceu as mensagens de apoio e solidariedade que recebeu dos fãs e amigos. Ela disse não guardar mágoas ou rancor do que aconteceu porque acredita que seja fruto da realidade socioeconômica brasileira.

"Em um país em que a elite rouba descaradamente grandes quantias e grandes fortunas, a gente não pode reclamar da violência. A gente não pode reclamar daqueles que vão invadir nossa casa, porque eles têm um exemplo dos poderosos fazendo isso todos os dias, impunemente."

Kim afirmou que ninguém da casa se feriu, e todos da família e os funcionários passam bem. Para ele, o mais chocante foi perceber que a violência pela qual passou afeta muitas outras pessoas.

"Eu tinha acabado de chegar no Brasil e fui acordado com isso [...] Você ter a sensação de não estar seguro na sua própria casa é um susto e você pensa que isso é a realidade diária de muita gente. Quero passar minha compaixão para todos que passam por essa situação."

Como a mãe, o ator disse que não guarda ressentimentos das pessoas que assaltaram sua casa. "É um sofrimento também você estar nesta situação de ter que fazer isso. São pessoas desesperadas."

Alberto Ricelli se pronunciou ao final, acrescentando que, durante um assalto, é de extrema importância que a pessoa mantenha a calma. Para ele, violência gera violência e "reagir pode ser o estopim para uma coisa ruim".

Lombardi e Riccelli se conheceram nos bastidores da novela "Aritana", que foi ao ar na TV Tupi em 1978. O casal está junto há 37 anos e tem um filho, Kim Riccelli, 37. Com informações da Folhapress.


Fonte: Notícias ao Minuto, com informações do Folhapress
 

 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados