GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  | POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWS  | VITRINE | COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
   
 
Ipirá: população e comércio sofrem com o fechamento
de agências bancárias após assalto
 
07/05/2018 
 
A população de Ipirá no território da Bacia do Jacuípe, inicia o primeiro dia útil da semana enfrentando graves transtornos financeiros, após as agências dos bancos Brasil e Bradesco serem explodidas por bandidos na madrugada da última sexta-feira (04).

Com esta ação criminosa, subiu para 27 o número de agências bancárias atacadas por grupos criminosos este ano no estado. O dado é do Sindicato dos Bancários que faz o acompanhamento das ocorrências desta natureza na Bahia.

Os correntistas já sentem o reflexo da ação terrorista desde a sexta-feira pela manhã, onde milhares de pessoas entre elas, aposentados e pensionistas, estão tendo que se dirigirem as cidades de Itaberaba, Baixa Grande e Bravo em Serra Preta e até Feira de Santana para realizarem procedimentos nas agencias dessas cidades.

O mais prejudicado com a explosão dos bancos é o comercio local que em plena semana que antecede o dia das mães, já está sentindo o reflexo com a queda do movimento nas lojas, num período crucial para a implementação das vendas.

Não obstante a essa realidade, a administração municipal parece que está mais preocupada com os festejos juninos do que com a economia do município, fragilizada após enfrentar quase cinco anos de estiagem.

Nas redes sociais está circulando uma nota, chamando a atenção da população para a divulgação da primeira atração de grande porte que estará nas festividades do Arraiá do Camisão.
Consequentemente, o anuncio será feito de forma oficial na próxima sexta-feira (11), uma semana após o terror que a população da cidade viveu com o assalto e explosão dos bancos. A expectativa do anuncio ficou frustrada, depois que a população tomou conhecimento de forma não oficial que a atração se trata da dupla sertaneja universitária MAIARA e MARAISA.

O novo transito e consequentemente o monitoramento eletrônico do centro da cidade, anunciado com muito alarde pela gestão municipal que até então não saiu do papel, poderia ter contribuído em muito para a identificação dos criminosos que explodiram as agencias na cidade. Ao que parece, a gestão municipal está preocupada unicamente com a realização da Expo Ipirá e do Arraiá do Camisão, até porque não se tem uma previsão de quanto as agências voltarão a funcionar.

Fonte: Caboronga Notícias
 

 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
Informações:
Tel. (75) 991199017
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados