GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  | POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWS  | VITRINE | COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Rex foi baleado por assaltantes para proteger dono de 16 anos / Direitos Reservados
   
 
Cão é baleado por assaltantes ao proteger dono de 16 anos
 
24/02/2018 
 
Um pastor alemão chamado Rex, de dois anos de idade, ganhou o título de "herói" nas redes sociais, por proteger o dono de 16 anos, Javier, durante um assalto à sua residência, quando este se encontrava sozinho em casa.

O caso ocorreu em Des Moine, no estado norte-americano do Iowa. Quando os ladrões entraram na habitação, o jovem adolescente, assustado, trancou-se no armário do quarto agarrado ao cão, revelou o mesmo à estação de televisão Q13fox.

Rex abandonou o esconderijo e desceu ao andar de baixo - onde se encontrava os assaltantes - e ladrou-lhes fortemente. Perante o barulho do animal, os criminosos bateram-lhe, até este ficar ferido, achando que não estaria mais ninguém em casa.

O animal regressou para junto do dono, já enfraquecido. Quando os assaltantes subiram ao quarto do adolescente, Rex voltou a enfrentá-los, desta vez atirando-se para cima destes e mordendo-os.

Armados, os assaltantes dispararam contra o cão três vezes na zona do pescoço, pata e joelho. Ainda dentro do armário, o jovem conseguiu chamar a polícia.

Assim que ouviram o barulho das sirenes, os criminosos puseram-se em fuga. Quando as autoridades chegaram ao local depararam-se com a porta de casa arrombada e com o cão caído no chão, esvaído em sangue, e aparentemente morto.

O animal foi rapidamente levado a um hospital veterinário, em Washington, onde passou a noite a receber tratamento. Apesar dos receios dos médicos de que Rex não sobrevivesse aos ferimentos, este encontra-se a recuperar favoravelmente, apesar de ainda ter muitos tratamentos a realizar pela frente.

A família do adolescente e de acolhimento de Rex decidiu então criar uma angariação de fundos para fazer face às muitas despesas que a cura do animal vai implicar, entre exames e medicamentos dispendiosos, bem como idas ao veterinário.

"A nossa família não pode deixar o Rex partir sem lutarmos tanto como ele lutou para proteger o nosso sobrinho", escreveu Susy Cadena, a tia do jovem de 16 anos, na página. No entretanto, os criminosos continuam à solta. As autoridades prosseguem as investigações.

Fonte: Correio da Manhã
 

 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
Informações:
Tel. (75) 991199017
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados