GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  | POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Câmara Municipal de Ipirá (BA)
 
   
 
Câmara Municipal de Ipirá reabre os trabalhos
legislativos após recesso
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.ipiranegocios.com.br
01/08/2017 
 
Após o recesso, a Câmara Municipal de Ipirá (BA) teve sua primeira sessão de reabertura parlamentar do segundo semestre 2017, na manhã desta terça-feira (01/08).

O presidente da Casa vereador Divanilson Mascarenhas abriu a sessão cumprimentando os colegas e o público presente. O Prefeito Marcelo Brandão encaminhou ofício, comunicando a sua vontade de fazer-se presente ao retorno dos parlamentares, mas segundo o comunicado, no momento ele se encontra em Salvador, resolvendo problemas do município, o que o impossibilitou de sua presença.

Com duração de menos de uma hora, apenas o líder do governo Laelson Neves, e o da oposição, Deteval Brandão fizeram uso da tribuna. Temas como segurança, melhorias na estrutura urbana, dentre outros setores foram mencionados pelos parlamentares, onde ficou patente que o segundo semestre legislativo será de muitas discussões e resoluções em prol do município.

Deteval cobrou a presença do prefeito na sessão de reabertura; divulgação do conteúdo das sessões da Câmera Municipal nos diversos meios de comunicação; soluções para o Mercado de Artes; melhorias no Centro de Abastecimento do município; resolução de problemas relativos a educação; melhorias das estradas e mais segurança policial na área rural; regulamentação do Corpo de Bombeiros, etc. Ainda segundo Deteval o programa de Rádio 'Conexão Chapada' já não é mais o mesmo de outrora, do antigo programa só resta o nome, disse ele.

Laelson disse que há muito tempo acabou o negócio de 'Jacu e Macaco' e que a espera de melhorias para o município é uma expectativa de todos os ipiraenses; chamou atenção para o momento político nacional, onde segundo ele a corrupção na alta esfera política tem contribuído para o momento difícil que atravessamos; criticou veemente a atuação da Embasa no município; falou que a segurança policial da área rural precisa urgentemente ser melhorada. Laelson, ainda disse que o prefeito Marcelo já está tomando providencias para a requalificação das estradas rurais, no momento o prefeito tem procurado fazer melhorias no hospital municipal e tem atuado em diversas áreas em todo o município; o prefeito vai sempre estar em busca do que há de melhor para o município, e que certamente Marcelo fará uma grande administração.
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
Informações:
Tel. (75) 991199017
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados