GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
   
   
 
Homem é preso filmando por baixo de vestido de
mulher em terminal
 
Essa teria sido a 3ª vez que o suspeito foi detido por filmar mulheres de vestidos e saias. “Tomei um susto. Me senti invadida”, desabafa vítima
   
 
10/01/2017 
   
 
Populares com o apoio de guardas municipais conseguiram prender em flagrante um homem suspeito de filmar por baixo do vestido de uma mulher, no Terminal da Parangaba, em Fortaleza.

Alexandre Pinto Moraes, de 43 anos, quase foi linchado pela população. Segundo informações de testemunhas, ele já teria sido preso duas vezes por filmar mulheres de vestidos e saias. Como mostra o programa Barra Pesada da TV Jangadeiro/Sbt.

O procedimento foi levado para 11º Distrito Policial, no Bairro Pan Americano, em Fortaleza. A jovem que foi filmada não quis se identificar, mas contou ao Barra Pesada como tudo aconteceu.

“Eu não tinha percebido nada. Eu estava na fila, esperando o ônibus, foi quando ele ficou atrás de mim, pensei que era algum passageiro, até que um rapaz me informou que ele estava filmando por baixo da minha roupa. Tomei um susto, e ele tentou escapar, mas o rapaz que me informou conseguiu pegar ele, junto a outras pessoas”, diz a jovem. “Eu me sinto sem palavras, outras pessoas não queriam passar pela mesma situação. Me senti invadida”.

Já o suspeito confessa que bebeu e fez besteira. “Tomei umas cachaças e fiz besteira”, disse em entrevista à repórter Emanuella Braga. Confira detalhes no vídeo.



Por TV Jangadeiro
   
   
 
   
   
 
   
   
 
Policial militar é abordada por marginais,
entrega a arma e é assassinada
   
 
10/01/2017  
   
 
Dois homens e uma mulher foram presos acusados de executar a policial militar, Bárbara, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (PR). Felipe, também conhecido como Pepa, é apontado como o autor dos disparos. Os namorados, Renato e Andressa, teriam ficado no carro, na hora do crime.

A vítima foi abordada dentro de uma loja e morta com tiros da própria arma. Uma semana antes de ser executada, a soldado reagiu a uma tentativa de assalto, houve troca de tiros; um bandido foi baleado e acabou preso. Investigadores acreditam que a morte de Bárbara seria uma vingança.

Fonte: R7 (TV Record) / Cidade Alerta

   
   
 
   
   
 
   
   
 
Suspeito de estuprar criança de 6 anos é espancado
até a morte em Feira de Santana
   
 
10/01/2017  
   
 
Um homem foi espancado por populares até a morte na tarde desta segunda-feira (9), no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, suspeito de estuprar uma menina de 6 anos. Segundo informações, o ex-presidiário Luiz Carlos Santana dos Santos, também conhecido como "Sargento", 45 anos, teria levado a criança para sua casa e cometido a violência sexual.

Ainda de acordo com a polícia, a criança sumiu por volta das 16h e populares ajudaram a mãe a procurar pela menina, incluindo o acusado. Pouco depois, populares desconfiaram da atitude do suspeito e quando foram até a casa de Luiz Carlos, encontraram a menina trancada em um quarto, com sangramentos na vagina e no ânus.


Revoltados, moradores espancaram o suspeito com pauladas e pedradas até a morte. A casa do acusado também foi incendiada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a menina até o Hospital Estadual da Criança (HEC).

O corpo de Luiz Carlos foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. O caso será apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares (Jornal Transamérica) e imagem via WhatsApp do Boca de Zero Nove - Marcos Valentim


Vídeo: Boca de Zero Nove

   
   
   
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
Informações:
Tel. (75) 991199017
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados