GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
   
   
 
Homem é preso após praticar assaltos na cidade de Ipirá
   
 
09/01/2017
   
 
Por volta de 12h deste sábado(07), a guarnição do PETO sob o comando do Ten PM Eric Robert, recebeu a informação que um elemento roubou uma loja e um transeunte no centro de Ipirá. De imediato a guarnição deslocou para o local e ao chegar na rua da Quadra se deparou com o elemento com as mesmas características informada pelas vítimas.

Ao avistar a viatura o mesmo tentou esconder o revólver calibre .32, mas foi encontrada a arma e dado a voz de prisão em flagrante ao elemento chamado Alexandre Gomes Da Silva, que estava em liberdade condicional e praticando diversos delitos na cidade de Ipirá.

O auto de prisão auto de prisão em flagrante foi lavrado na cidade de Itaberaba. Alexandre que é da cidade de Salvador já tinha sido preso em novembro de 2015 também em Ipirá com um carro roubado, na ocasião com a prisão de Alexandre foi apreendido outro carro roubado na cidade de Ibipeba além da prisão de mais dois elementos da quadrilha, sendo que um dos presos já tinha passagens por receptação e assalto a bancos.

Fonte: Acorda Ipirá

   
   
 
   
   
 
   
   
 
Mulher é presa após agredir namorado que comeu
toda a batata frita
 
Após dar um tapa na cara dele, ela pegou uma faca na cozinha e o atingiu no ombro
   
 
09/01/2017
   
 
A inglesa Dianne Margaret Clayton foi condenada a seis meses de prisão por ter esfaqueado o namorado em uma noite de bebedeira. O motivo do crime é que a mulher, de 34 anos, se irritou ao perceber que Simon Hill havia comido toda a batata frita e o feriu no ombro. As informações são do Metro.

Uma audiência sobre o caso foi realizada esta semana na Inglaterra. De acordo com a acusação, o caso ocorreu no último mês de novembro, quando Dianne e Simon foram jantar na casa de amigos. Eles tomaram alguns drinkes e, então, a britânica percebeu que o namorado havia comido toda a batata frita.

"Simon Hill comeu tudo, o que a deixou com raiva. Ela foi vista dando um tapa na cara dele antes de deixar a sala. Ela pegou uma faca na cozinha e o atingiu, causando um ferimento superficial", explicou a promotora Parveen Akhtar.

Dianne compareceu a uma audiência esta semana e admitiu a lesão corporal. Ela vai passar 26 semanas na prisão.

Fonte: Curta Mais
   
   
 
   
   
 
 
Maconha estava escondida sob a carne de porco (Foto: Divulgação PM)
   
   
 
Carreta com maconha na carne de porco
   
 
09/01/2017
   
 
Com mais de 1,7 tonelada de maconha escondida em meio a carne de porco uma carreta foi apreendida na madrugada de ontem (7) na área rural de Itaquiraí. A apreensão só foi possível denúncia anônima que revelava movimentação estranha na região de fazendas e dava conta de possível furto de gado.

Ao chegar ao local os policiais encontraram a carreta sendo que o motorista de 41 anos ainda tentou fugir, mas parou o veículo, que tem placas de Campo Grande, e apresentou nota fiscal que confirmava carregamento de 24,5 mil quilos de carne de porco congelada.

Na mesma região a polícia encontrou abandonados uma caminhonete Hilux e um caminhão. Em um dos veículos havia rádio de comunicação. Na averiguação da carga que estava sendo transportada os policiais encontraram diversos tabletes de maconha.

Fonte: Diário Digital

   
   
 
   
 
 
   
   
 
Mãe de recém-nascido abandonado em Piracicaba
tem 11 anos e foi abusada pelo pai
   
 
09/01/2017
   
 
A mãe do recém-nascido abandonado na zona rural de Piracicaba, interior de São Paulo, tem apenas 11 anos de idade e foi vítima de abuso sexual. O próprio pai da garota, Vagner, de 36 anos, seria o pai do bebê.

A polícia investiga se a mãe da menina tinha conhecimento dos abusos do marido; ela foi a responsável por fazer o parto da filha, em casa. A criança, que nasceu com 2,5 Kg e 46 cm está sob cuidados médicos; a adolescente também foi internada para se recuperar do procedimento.



Fonte: R7 / Cidade Alerta
   
   
 
   
   
   
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
Informações:
Tel. (75) 991199017
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados