GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
   
   
 
Corpos encontrados em Capela do Alto Alegre
eram de moradores de Ipirá
   
 
01/11/2016
   
 
Segundo informações, os corpos encontrados em Ipiraí, Zona rural de Capela do Alto Alegre, são de 2 moradores do Povoado do São Roque em Ipirá.

Uma das vítimas, estava no estado de São Paulo e chegou no Povoado a alguns meses e o outro era da cidade de Itaberaba mas estava morando no povoado do São Roque. A polícia ainda não sabe o motivo das mortes.


Fonte: Acorda Ipirá
   
 
   
   
 
   
   
 
Dois corpos são encontrados próximo a Ipiraí,
município de Capela do Alto Alegre
 
   
 
Na manhã de sexta-feira 28 de outubro dois corpos foram encontrados nas proximidades do distrito de Ipiraí município de Capela do Alto Alegre.

Até o momento não se tem informações sobre a identidade das vítimas que são dois homens. Populares da localidade informaram ao VR14 que eles não são de Ipiraí e nem são conhecidos da população local.

Fonte: VR14
   
 
   
   
 
 
   
 
Quatro homens foram presos por roubo e receptação
de veículo em Ipirá e Pintadas
 
 
 
Em rondas no povoado do Bonfim de Ipirá, na tarde desta terça feira (25), a guarnição do PETO da 98ª CIPM comandada pelo Soldado Luciano, avistou dois indivíduos em atitude suspeita em uma moto CG Titan 125 preta Placa policial da cidade de Gavião na Bahia. Foi realizada a abordagem aos indivíduos e na motocicleta e foi verificado adulteração na numeração do chassi.

Após consulta no sistema de informações foi verificado que a motocicleta constava restrição de roubo. Os indivíduos foram identificados como Luciano Jesus Pereira de 19 anos residente no povoado de José Amâncio em Pintadas e João Batista Pereira dos Santos de 25 anos residente da Fazenda Brejo em Baixa Grande.

Ainda em diligência os indivíduos informaram que teriam comprado a motocicleta na mão de dois indivíduos na cidade de Pintadas, foi informado a guarnição de Pintadas sob o comando do Cabo Gilmário que conseguiu identificar e prender Genilson Cegala Coelho de 21 anos e Marcos José da Silva Santos de 20 anos. Todos os envolvidos foram apresentados na delegacia da cidade de Ipirá, onde foi lavrado o auto prisão em flagrante.

Fonte: Acorda Ipirá
 
 
 
 
Homem que se envolveu no acidente com a viatura
policial de Pintadas, morre em Ipirá
 
O acidente ocorrido no início da noite desta quinta-feira (274) na BA-052, próximo à cidade de Ipirá, deixou como vitima fatal Felipe Lima. Devido ao impacto da batida, Felipe ficou gravemente ferido, foi socorrido por uma ambulância que passava pelo local na hora que aconteceu o acidente.

Felipe Lima que morava no Bravo, distrito de Serra Preta, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Ipirá. Já a passageira que estava no banco do carona sofreu ferimentos leves. O carro um Palio Weekend com placa de Serra Preta, que Felipe dirigia ficou completamente destruído.

Um escrivão e um agente público da cidade de Pintadas, que estavam na viatura da Polícia Civil, sofreram apenas escoriações e passam bem. Não soubemos informar qual dois dois dirigia a viatura na hora que aconteceu o acidente.

O acidente ocorreu por volta das 18hs35, o acesso precisou ser interditado para prestar socorro às vítimas. As causas do acidente serão investigadas.


Por Cristina Villarino

 
 
 
 
 
Viatura da Policia Civil de Pintadas se envolve em
acidenta na estrada do feijão em Ipirá
 
Na noite desta quinta-feira (27) aconteceu um grave acidente na rodovia BA-052, a cerca de 18 km de Ipirá, sentido Feira de Santana.

Segundo informações de populares, um vaículo Pálio onde um casal viajava, bateu de frente com uma viatura da polícia civil de Pintadas.

O condutor do veículo com placa de Serra Preta, foi socorrido por uma ambulância que passava pelo local do acidente, ancaminhado ao Hospital Municipal de Ipirá, mais não resistiu a gravidade dos ferimentos, vindo a óbito. Não foi informado o estado de saúde da acompanhante que estava no Palio.

Na viatura estavam dois policiais que também foram socorridos para o Hospital Municipal de Ipirá. O trânsito no local nos dois sentidos ficou interrompido.

Fonte: Caboronga Notícias
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
PATROCINADORES ESPECIAIS
(Clique no banner da empresa para obter informações)
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
Informações:
Tel. (75) 991199017
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados