GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
   
   
 
Corpo carbonizado é encontrado na zona rural de Ipirá
   
 
Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (26), o corpo de um jovem aparentando ter 22 anos foi encontrado carbonizado em cima de uma moto na região do Limoeiro, Povoado Umburanas, zona rural de Ipirá.

De acordo com informações de populares, a vítima, conhecida por Diego, era moradora da localidade há pouco tempo. Ainda não informações sobre a motivação do crime. A policia está investigando o fato. O levantamento cadavérico foi realizado no início da tarde desta quarta por prepostos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Os moradores da localidade onde ocorreu o crime cobram mais segurança, pois não é a primeira vez que crimes desta natureza acontecem na região.

Fonte: Ipirá FM.

   
   
 
   
                                                                                
 
 
   
 
Val Correia ex-treinador da Seleção de Ipirá é
encontrado morto em casa
 
 
27/10/2016
 
Na manhã desta quarta-feira (26) os desportistas de Ipirá foram surpreendidos com a notícia de que Genivaldo Santos da Silva, popularmente conhecido como Val de Zé Cumbuca ou Val Correia, teria sido encontrado morto na residência de sua irmã, localizada na Rua Riachuelo, centro de Ipirá.

A notícia deixou atordoado não só o meio esportivo como a todos que o conheciam. Em nona na sua conta no Facebook, o presidente da Liga Desportiva Ipiraense Luís Carlos Judeu, lamentou a morde do amigo e fez um prevê relato da trajetória do ex-atleta e ex- treinador da Seleção de Ipirá.

Acompanhe a nota:

Em nome da Liga Ipiraense, venho informar a triste notícia, de que foi encontrado morto na casa de sua irmã Rita, sito à rua Riachuelo, na cidade de Ipirá, o grande amigo, grande desportista, GENIVALDO SANTOS DA SILVA, mais conhecido, por TI CORREIA, VAL CORREIA, também conhecido por VAL DE ZÉ CUMBUCA, por ser filho do saudoso ZÉ CUMBUCA.

Tudo indica que tenha sido infarto do miocárdio, a causa mortis. Val Correia que tinha 55 anos, em sua trajetória no futebol defendeu o glorioso Vila Nova, defendeu muitos Clubes Ipiraenses, inclusive nossa Seleção, com especialidade ao também Glorioso Independente, o Cravo Branco.

O seu corpo de Val Correia será velado na sede do Independente localizada na Rua Cesar Soares, e o sepultamento acontecerá na manhã desta quinta-feira (27) às 10h, no Cemitério Vale das Flores. Serviços funebres a cargo da PAF Sã
o Paulo

Fonte: Caboronga Notícias

 
 
 
 
 
 
Após assaltos na região da Nova Brasília,
jovem morre vítima de arma de fogo
 
Segundo as primeiras informações pelo menos 3 homens fizeram assaltos na região do povoado da Nova Brasília no inicio da tarde desta quarta-feira(26).

Os elementos estavam em uma moto bros e roubaram mais duas motos e na fuga abandonaram a bros que foi recuperada pela guarnição do PETO Motociclístico.

Um dos meliantes acabou morrendo no local do assalto e foi identificado como “Geu da 20” A suspeita é que um dos parceiros teria planejado o assassinato por entrar em desavença por causa de uma morte que os mesmos teriam praticados a um Senhor no mês de maio no Bairro da 20 de Abril.


Fonte: Acorda Ipirá
 
 
 
 
 
 
Homem morre em acidente na estrada do Bonfim de Ipirá
 
Foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, o corpo de Joeval Inácio da Silva, conhecido como Val de Roque de Mino de 50 anos de idade, morador da Fazenda Queimada do Geraldo, Povoado do Bonfim de Ipirá.

Val sofreu um acidente automobilístico na Estrada do Bonfim de Ipirá e foi encaminhado para UPA, mas não resistiu aos ferimentos vindo óbito.


Fonte: Acorda Ipirá
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
PATROCINADORES ESPECIAIS
(Clique no banner da empresa para obter informações)
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
Informações:
Tel. (75) 991199017
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados