GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADE

   
       
 
 
Momentos do encontro
   
 
Grupo político da Situação apresenta pré-candidatos
a prefeito e vice em Ipirá
 
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas 
www.ipiranegocios.com.br
26/05/2016 
 
O grupo político que governa o município de Ipirá (BA), se articula para disputar as eleições municipais de outubro deste ano. Na manhã desta quarta-feira (25), apesar da chuva, um grande encontro, no Clube Caboronga, no centro da cidade, reuniu lideranças políticas, correligionários, simpatizantes e militantes do grupo 'Macaco' com o objetivo de apresentar os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, pela chapa majoritária do Grupo da situação.

Na oportunidade, foram apresentados o nome do prefeito interino do município Aníbal Ramos Aragão (PRP) como pré-candidato a prefeito, e como pré-candidato a vice, o empresário e bioquímico René Saint Clair (Grupo Renova).

Em pronunciamentos de lideranças, foi destacado a história política de Aníbal, que já foi eleito vereador por quatro vezes, sendo três vezes Presidente da Câmara Municipal. "já tivemos prova, na história política ipiraense e brasileira, que não é preciso ser doutor para ser um bom prefeito. Com certeza será bom para Ipirá ter um prefeito, humilde, honesto, que tem suas raízes no campo. Nós precisamos participar deste embate eleitoral com garra e determinação, para que possamos dar continuidade a construção do município, fazendo o melhor em prol de seu desenvolvimento. Trazendo o melhor para o povo da sede e do campo", disse o ex-prefeito Diomário Gomes de Sá.

Aníbal Ramos Aragão, que no momento é prefeito interino do município, devido ao afastamento do prefeito Ademildo Almeida (PT), para tratamento de saúde, disse que a sua candidatura está sendo por amor a Ipirá. "Vamos discutir a situação do município, procurar criar um plano de governo, em busca de um município cada vez melhor. Nosso lema é trabalho e honestidade. Nossa luta é por amor a Ipirá", disse Aníbal.

De acordo com René Saint Clair, que vem da frente política Renova, a coligação vai somar forças, e que o importante é pensar no progresso do município. "Eu acredito no trabalho, na busca de desenvolvimento, no melhor para Ipirá, independente de siglas partidárias. Esta chapa será a chapa de quem acredita no trabalho, e não no falatório", disse René.

José Carlos Matos, que chegou a ser cogitado para ser pré-candidato a prefeito pelo PT, e que acabou abrindo mão como pré-candidato a vice pela chapa majoritária do Grupo 'Macaco', também está otimista com a coligação hora formada com o grupo. "Esta é uma aliança que trará o melhor para Ipirá. Juntos somos mais fortes. Com certeza este é o caminho certo para a vitória", salientou José Carlos.

Além dos já citados, merece destaque a participação do líder político Antônio Colonnezi; do ex-prefeito Edvonilson Santos (Dudy); do delegado licenciado Caryl Oliveira; do professor Arismário Sena; do empresário José Augusto Dantas e filho André Dantas; do Deputado Jurandy Oliveira e esposa Nina Gomes; do presidente do PT local, Wilson da oficina; dos vereadores, Jaildo do Bonfim, Nilzete do Rosário e Deteval Brandão; dos advogados Humberto Colonnezi, Hugo Baiano, Murilo Gusmão, Almiro Ribeiro, Gilson Oliveira e Ivo Barreto; da primeira dama Jucilene; do empresário Dinovaldo Dantas e filho Valdomiro Neto; e diversas outras personalidades.
contadores de visitas
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
PATROCINADORES ESPECIAIS
(Clique no banner da empresa para obter informações)
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
Informações:
Tel. (75) 991199017
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados