GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADE

   
       
 
 
Leões atacam o jovem de cerca de 20 anos que pulou na jaula aparentemente para se matar ( Foto: Soy Aconcagua/Reprodução)  
   
 
Aparente tentativa de suicídio leva a sacrifício
de leões em zoológico no Chile
 
Em comunicado, Zoológico Nacional de Santiago afirma que precisou abater
animais para evitar que homem fosse morto
 
Por BBC Brasil
23/05/2016
 
Dois leões tiveram de ser sacrificados no Zoológico Nacional do Chile depois que um jovem de cerca de 20 anos pulou em sua jaula em uma aparente tentativa de suicídio. O incidente ocorreu por volta das 11:30h da manhã de sábado (21).
 
A princípio os leões brincaram com o jovem, mas logo passaram a atacá-lo: seu estado é grave ( Foto: Soy Aconcagua/Reprodução)  
 
O jovem tirou a própria roupa e pulou duas barreiras de segurança para se aproximar dos animais que, no início, brincaram com ele, mas logo começaram a atacá-lo. Um funcionário do zoológico reagiu com rapidez atirando contra o casal de leões. A cena foi presenciada por várias famílias que visitavam o local.
 
Segundo o zoológico chileno, atirar nos dois leões foi a única forma de salvar a vida do jovem ( Foto: Soy Aconcagua/Reprodução)  
 
As informações sobre o incidente foram divulgadas pela diretora do zoológico, Alejandra Montalba, e Mauricio Fabry, diretor do Parque Metropolitano, onde fica a atração. Montalba lamentou a morte dos leões, mas disse que o funcionário agiu corretamente dada a situação de perigo para uma vida humana.
 
Caso fosse aplicado um tranquilizante, ele levaria de três a quatro minutos para fazer efeito ( Foto: Soy Aconcagua/Reprodução)  
 
Segundo ela, sedar os leões não foi uma opção porque as substâncias usadas para isso levariam entre três e quatro minutos para fazer efeito – o que reduziria as chances do rapaz sobreviver ao ataque.

De acordo com as autoridades do zoológico, o jovem, que entrou na jaula dos leões pelo teto, carregava consigo uma carta de suicídio.
 
Imagem de site de notícias chileno: ação do zoológico é chamada de assassinato nas redes sociais ( Foto: Soy Aconcagua/Reprodução)
 
Testemunhas teriam dito a meios de comunicação chilenos que ele também recitou passagens bíblicas enquanto se dirigia para o encontro com os animais. O jovem estaria internado em estado grave em um hospital nas proximidades.

O Zoológico Nacional do Chile tem 90 anos de história e se estende por uma área de 700 hectares em Santiago do Chile, capital do país.
 
contador de visitas
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
PATROCINADORES ESPECIAIS
(Clique no banner da empresa para obter informações)
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
Informações:
Tel. (75) 991199017
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados