GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
   
   
 
Polícia Militar de Ipirá recupera 3 motos roubadas
   
 
06/05/2016
   
 
Por volta das 18h40min desta quinta-feira(05), a central de Ipirá recebeu informações, que houve um assalto na estrada dos Cágados de Dentro e que dois indivíduos em uma moto Bros vermelha, ambos encapuzados e armados teriam assaltado uma moto Fan 125. Enquanto foi deslocada uma guarnição para verificar a informação outra guarnição recebeu a informação que outra moto havia sido tomada de assalto na mesma localidade.

As guarnições com brevidade deslocaram até a localidade e os bandidos ao perceber a aproximação das viaturas abandonaram as motos e empreenderam fuga pelo matagal abandonando além das 2 motos mais uma outra também roubada.

As vítimas informaram que os bandidos estavam encapuzados e armados e não foi possível reconhecê-los. As motos recuperadas foram conduzidas até o pátio da Companhia e em seguida para a Delegacia para serem entregues aos proprietários que são moradores o primeiro da Rua A da 20 de abril, o segundo na Rua Pergentino Dultra, centro que teve seu celular e documentos também roubados e a terceira vítima que é morador do Loteamento Eldorado também teve seu celular roubado além de 107 reais em dinheiro.

Fonte: Acorda Ipirá
 
   
   
 
   
   
 
   
   
 
NO MÊS DE ANIVERSÁRIO DA 98ª CIPM,
IPIRÁ RECEBE NOVOS POLICIAIS.
   
 
06/05/2016
   
 
Na última quarta-feira (04/05) apresentaram-se na 98ª CIPM, 11 (onze) policiais militares recém formados. Esses policiais passam a compor o efetivo da 98ª CIPM e serão empregados no policiamento ostensivo à pé nas ruas de Ipirá, com vista a fortalecer a segurança no comércio e nas áreas residenciais da cidade.

O Cap Anselmo recepcionou os novos policiais na sede e falou sobre a missão do policial militar para com a sociedade e da ética policial esperada do profissional de segurança pública frente às diversas situações de conflito a que possa ser submetido no exercício de sua atividade laboral dentro de uma visão sistêmica de ações positivas focando em ações de prevenção e combate ao crime em uma parceria entre polícia e comunidade formando uma corrente do bem em busca de uma sociedade mais segura.

No próximo dia 09 de Maio, a unidade completa um ano de existência como Companhia Independente, e através desse reforço no efetivo policial, a 98ª CIPM reforça seu compromisso com a comunidade de Ipirá, Pintadas, Baixa Grande e Mundo para juntos fortalecermos a corrente do bem.

Da 98 CIPM de Ipirá
 
   
 
 
   
   
   
 
 
   
   
 
Polícia Militar de Ipirá prende quadrilha de
roubo de motos em Ipirá
 
 
03/05/2016
 
Por volta das 8h30min desta quinta-feira(28), a Guarnição do Geto sob o Comando do soldado Natã recebeu informações que Thiago da Silva Pereira vulgo “Galego ou Bêda” estava com peças de uma moto Yasuna Branca que havia sido furtada de uma Senhora há aproximadamente 30 dias.

A guarnição realizou rondas na cidade e localizou Thiago que se encontrava com o tanque e a pedaleira da motocicleta e o mesmo levou ao local aonde “Saqué” dispensou o Chassi da mesma e as demais peças se encontravam com outros elementos onde foram presos em flagrante por formação de quadrilha e receptação. Thiago da Silva Pereira vulgo “Galego ou Bêda” de 20 anos e Cleverton Silva Oliveira vulgo “Nino” de 18 anos ambos moradores da Rua Henrique Praguer Centro de Ipirá além de Arlan Garcia dos Santos vulgo “Arlan” de 20 anos morador do Conjunto Habitacional Parque Mirante, Ipirá e Alailton Dias Garcia, vulgo “Faisca” morador da Rua Mauro Fernandes Bairro Novo Horizonte também em Ipirá.

Conseguiram fugir pelos menos mais três integrantes da quadrilha identificados como “Ualdo, Saqüé e Clebinho” acusados de roubos de motocicletas na cidade de Ipirá.

Segundo informações todos os presos já foram colocados em liberdade

Fonte: Acorda Ipirá
contador
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
PATROCINADORES ESPECIAIS
(Clique no banner da empresa para obter informações)
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
Informações:
Tel. (75) 991199017
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados