GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
   
   
 
Briga de faca deixa homem gravemente ferido
em Bonfim de Ipirá
   
 
11/04/2016
   
 
Desavença entre desafetos quase termina em tragédia na tarde deste domingo (10), no Distrito de Bonfim de Ipirá. Segundo informações de moradores do local um homem conhecido naquela localidade como Jú de Caboré, estava em um bar, quando foi surpreendido com a chegada de um desafeto de pré-nome Romário.

No instante em que Romário chegou ao bar, começou uma e Romário e desferiu vários golpes de faca contra Jú de Caboré. Gravemente ferida, a vitima foi socorrida para o Hospital de Ipirá, enquanto o agressor fugiu do local.

Ainda segundo informações, há pouco tempo atrás, Jú de Caboré tentou matar o Romário com golpes de facão. Tudo leva a crer que o ocorrido trata-se de acerto de contas.

Fonte: Caboronga Notícias

   
   
 
   
   
 
   
   
 
Menor é apreendido pela Polícia Militar
após cometer furto em Ipirá
   
 
10/04/2016
   
 
Por volta das 14 horas do dia 01 a guarnição do Geto comandada pelo Soldado Jesus foi informada que um espaço para eventos na cidade de Ipirá teria sido invadido e que teria sido subtraído alguns pertences.

De posse das imagens das câmeras de vigilância cedida pelo proprietário a guarnição identificou o indivíduo e foram feitas rondas conseguindo chegar até o autor e identificar como menor de iniciais “MCR” de 12 anos anos de idade.

Todos os pertences furtados foram recuperados e por se tratar de um menor não pode ficar apreendido sendo liberado em seguida.


Fonte: Acorda Ipirá

   
   
 
   
   
 
   
   
 
Ipiraense é executado em Baixa Grande
   
 
09/04/2016
   
 
Nesta sexta-feira, 08 de abril de 2016, por volta do meio dia, o jovem Carlon Oliveira Gomes, de 35 anos, foi morto a tiros, no povoado de Massaranduba, município de Baixa Grande.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem estava conduzindo um veículo Parati, quando foi surpreendido por dois elementos armados em uma moto
.
Ainda segundo informações, quando o jovem sofreu os disparos de arma de fogo, perdeu o controle da direção e o carro saiu da pista. Ele não resistiu e morreu no local.

Carlon era natural de Ipirá, morava em Baixa Grande e colocava barraca de capeta em eventos de várias cidades da região e tinha passagens pela delegacia por roubo de motos
Acorda Ipirá com informações de Agmar Rios Notícias

Fonte: Acorda Ipirá

   
   
 
   
   
 
   
   
 
GETO DA 98ª CIPM PRENDE ELEMENTO ARMADO EM BAIXA GRANDE
 
 
08/04/2016
   
 
Por volta das 19h da última sexta-feira (02/03), a guarnição do GETO deslocou para a cidade de Baixa Grande, e enquanto faziam rondas na localidade avistaram dois elementos em uma motocicleta em atitude suspeita, e ao serem abordados empreenderam fuga sendo alcançados.

No momento em que foi realizada a busca pessoal em Joaldo Oliveira Carmo, foi encontrado um revólver calibre .32 com três munições intacta. Com Joaldo encontrava-se o menor T.R.J.O que conduzia a motocicleta. Os elementos foram encaminhados a Delegacia de Baixa Grande onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por porte irregular de arma de fogo.


Fonte: 98ª CIPM
.
   
   
 
   
   
 
   
   
 
Homem é preso com munição e droga em Ipirá
   
 
06/04/2016
   
 
A Guarnição do GETO composta pelos Soldados Jesus, Jessé, Luciano Fernandes e Paiva receberam informações de populares que uma residência no Ipirazinho na Rua da creche estaria ocorrendo tráfico de drogas.

A Guarnição deslocou até o local indicado encontrando um jovem de nome Diego França da Silva vulgo” Biriba”, na residência do mesmo foi encontrado 9 cartuchos de Espingarda cal.32 , dois pés de plantas aparentando ser maconha, uma trouxinha de uma erva aparentando ser maconha, uma máscara geralmente utilizada em assaltos, sacos plásticos que geralmente são utilizados na embalagem de drogas, uma arma branca, uma vasilhame contendo pólvora e sementes, bitucas e talos de uma erva aparentemente ser maconha e dinheiro.

Todo material apreendido juntamente com “Biriba” foram apresentados na Delegacia da cidade de Ipirá, onde foi lavrado o flagrante. Biriba também estava com um ferimento nas nádegas, que segundo o mesmo trata-se de um atropelamento sofrido pelo mesmo em outra data.


Fonte: Acorda Ipirá.
   
   
 
   
   
 
   
   
 
Homem é preso com droga e arma em Ipirá
   
 
05/04/2016
   
 
Por volta de 01 hora da manhã deste sábado(02), a guarnição do GETO sob o Comando do Soldado Jesus e os patrulheiros os soldados Jessé, Aragão e Tiago Azevedo em rondas pela cidade de Ipirá ao passar na Rua Getúlio Vargas, a guarnição avistou um indivíduo abrindo o portão de uma residência, ao ser abordado foi encontrado com o elemento um revólver calibre .32 e um papelote de maconha, dando continuidade a abordagem foi encontrado na residência mais 40 papelotes de maconha.

O elemento foi preso em flagrante pela guarnição e identificado como Rodrigo de Jesus dos Santos de 23 anos de idade, natural de Salvador -BA e em seguida foi encaminho para a Central de flagrante na cidade de Itaberaba para ser tomadas as devidas providências.

Fonte: Acorda Ipirá.
   
 
 
   
   
 
 
   
 
Homem é preso com drogas em Ipirá
 
 
03/04/2016 
 
Em rondas pelo Conjunto Habitacional Parque das Acácias na cidade de Ipirá na manhã deste domingo (27), a Guarnição do GETO comandada pelo Soldado Luciano Fernandes avistou um homem saindo de um matagal nas proximidades do Conjunto. Foi realizada a abordagem e com o elemento de nome Valdemar Conceição dos Santos vulgo “Dema” 10 saquinhos de um pó branco aparentando ser cocaína.

O elemento que é natural de Riachão do Jacuípe informou a Guarnição que era morador do Povoado da Caixa D’água. A Guarnição deslocou até a residência do mesmo e encontrou mais 5 pinos e mais uma quantidade de sacos plásticos que geralmente é utilizado para embalar a droga.

A Guarnição teve que se deslocar até a cidade de Itaberaba para lavrar o flagrante e ao fazer os procedimentos de praxe na delegacia foi encontrado na cueca do elemento mais uma quantidade de maconha.

Fonte: Acorda Ipirá.
 
contador de visitas
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
PATROCINADORES ESPECIAIS
(Clique no banner da empresa para obter informações)
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
Informações:
Tel. (75) 991199017
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados