GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADE

   
      
 
   
   
 
Major Marcos Índio é exonerado do comando
da 98ª CIPM de Ipirá
 
06/01/2016   
   
 
A população de Ipirá foi pega de surpresa nesta quarta-feira (06), com a publicação do Diário Oficial do Estado da Bahia, dos decretos de exoneração e nomeação dos comandantes da 98ª CIPM de Ipirá.

De acordo com o decreto, fica exonerado o Major PM MARCOS ÍNDIO DOS REIS, matrícula nº 30.201.436-7, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 98ª Companhia Independente de Polícia Militar – Ipirá, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

Para ocupar o cargo, foi nomeado o Capitão PM ANSELMO BISPO DOS SANTOS NETO, matrícula nº 30.233.756-1, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 98ª Companhia Independente de Polícia Militar – Ipirá, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

Não se sabe ao certo as causas da exoneração do Major Marcos que durante o pouco tempo que passou no comando da CIPM de Ipirá, diante das limitações tanto de pessoal como de equipamento, procurou fazer um trabalho digno se mostrando atencioso aos reclames populares.

Por outro lado, a CIPM perde o comando de um Major e passará a ser administrada por um Capitão. A comunidade espera que o estado ofereça a estrutura necessária para que a 98ª CIPM de Ipirá possa dispor de equipamentos e viaturas, para atender com qualidade a população de Ipirá, Pintadas, Baixa Grande e Mundo Novo, cidades comandadas por esta CIPM.

Fonte: Caboronga Notícias / Por Jorge Luiz
   
   
 
   
   
 
 
   
 
Jovens de Pintadas são perseguidos, roubados
e tem carro incendiado na Estrada do Feijão
   
 
05/01/2016  
 
Na madrugada do último domingo, 03 de janeiro de 2016, um grupo de 4 jovens naturais do município de Pintadas passaram por momentos de grande tensão na BA-052, a Estrada do
Feijão, onde foram perseguidos por homens armados.

Segundo informações, os jovens de prenomes Cleidson, Walisson, Gleidson e Leandro retornavam da cidade de Aracaju, estado de Sergipe, onde passaram as festas de fim de ano, quando por volta das 2 horas da madrugada, no trecho entre o distrito do Bravo, município de Serra Preta e a cidade de Ipirá, nas proximidades do povoado Pau Ferro, alguns homens armados seguiram o carro que os jovens estavam, disparando vários tiros, vindo a atingir os pneus do veículo, forçando o condutor a parar.

No momento, Gleidson e Walisson conseguiram fugir e se esconder no mato, já Leandro e Cleidson ficaram no veículo. Os indivíduos levaram todos os pertences dos jovens, incluindo malas e objetos pessoais. Antes de sair em fuga, para destino desconhecido, eles atearam fogo no carro que veio a explodir. Ninguém ficou ferido.

Fonte: VR14 / Por Jorge Henrique

 
 
 
 
Imagem ilustrativa
 
Ipirá; Criança de 4 anos é atingida por tiro acidental provocado pelo próprio pai
 
04/01/2016
 
Por volta das 5h30min da manhã deste domingo(03) a central de polícia da 98ª CIPM recebeu uma denúncia que uma criança de 4 anos havia dado entrada no hospital Municipal de Ipirá vítima de arama de fogo.

A guarnição do GETO deslocou até o hospital de Ipirá e constatou a veracidade da informação que segundo relatos havia acontecido na Região do Calumbí, zona rural de Ipirá e que o pai da criança o Senhor Adailton de 29 anos foi manusear uma arma de fabricação caseira usada para caçar e acabou atingindo o filho nas costas.

A guarnição deslocou até o Calumbí, mas não localizou o homem, ao retornar a cidade recebeu uma informação que o pai se encontrava no hospital de Ipirá, de imediato a guarnição deslocou até o local e conseguiu prender Adailton que estava em estado de choque achando que o filho havia morrido. Adailton foi apresentado na delegacia da cidade de itaberaba por não ter delegado plantonista em Ipirá para lavrar o flagrante. Na delegacia de Itaberaba ele foi ouvido e liberado em seguida. A criança foi transferida para o Hospital Geral em salvador e não corre risco de morte.

Fonte: Acorda Ipirá
 
contador de visitas
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
Informações:
Tel. (75) 991199017
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa,
seu casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

 
 
 
 
 
 
 
ACORDA IPIRÁ: MOSTRA O TEU NEGÓCIO PARA O MUNICÍPIO, O ESTADO,
O PAÍS, E O MUNDO
Acorda Ipirá! Acorda para um novo tempo. O site IPIRÁ NEGÓCIOS possui uma média de 60 mil acessos mensais, isso dá uma média de 2 mil acessos dia. Já pensou o que isso pode representar para você, o seu empreendimento? Em termos de divulgação, abrangência e custo-benefício, IPIRÁ NEGÓCIOS pode afirmar que atualmente é o maior e melhor veículo de propaganda do município, pois, além de divulgar para Ipirá, também divulga você e sua empresa para todo o Estado, o País e o Mundo.
 
Acesse e Leia
Leitura indispensável para alguns empresários ipiraenses
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados