GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
   
 
Polícia Militar de Ipirá apreende munições
no Povoado do Ipirazinho
   
 
29/12/2015    
   
 
Por Volta das 16h00min deste domingo (27) foram apresentados no Complexo Policial de Itaberaba Alan costa de Oliveira de 32 anos, Wendel Santos de Almeida de 23 anos e Zilda Lucia da Cruz, todos moradores da cidade de Camaçari. A Guarnição comandada pelo soldado Jesus encontrava-se em rondas no Centro da cidade de Ipirá quando recebeu a informação de populares que em frente de uma residência no bairro de Ipirazinho, se encontravam umas sete a oito pessoas que estariam armadas e que seriam envolvidas com roubo e tráfico de drogas. Imediatamente a guarnição deslocou ao local informado e realizou abordagens em algumas pessoas que estavam no local e em um veículo que também estava nas proximidades.

Foi encontrado no interior do veículo GM Corsa Classic branco, licença de Camaçari-Ba, seis munições de revólver cal. 38, veículo este pertencente a Alan. Outros indivíduos que estavam no grupo com Alan conseguiram evadir do local. Todos os 3 que estavam no local foram conduzidos à 12ª COORPIN em Itaberaba onde foi apresentado também o material apreendido mas só Alan ficou preso em flagrante.

Fonte: Acorda Ipirá

   
   
 
   
   
 
   
   
 
98ª CIPM de Ipirá intensifica ações de fiscalização
de veículos e abordagens
   
 
29/12/2015  
   
 
Com a finalidade de combater o tráfico e drogas e a circulação de veículos, principalmente motocicletas circulando de forma irregular, policiais da 98ªCIPM de Ipirá estão realizando blitz surpresas em diversos pontos da cidade e estradas que dão acesso ao interior do município.

São abordados principalmente os condutores de motocicletas, onde os policiais, checam a procedência do veículo, documentação e habilitação do condutor, bem como equipamentos necessários e menores conduzindo estes tipos de veículos acima de 50 cilindradas.

“Tais medidas visam dar mais segurança aos condutores, combate a furto e roubo destes veículos. Muitas destas motos são utilizadas para o transportar drogas. Estamos imbuídos nesse propósito de dar resposta à sociedade. Estamos atuando no combate a criminalidade”. Disse o Cabo Rocha.

Estas ações estão surtindo efeito, pois a população de Ipirá tem sentido que a criminalidade reduziu bastante nos últimos dias. Até porque, a CIPM está contando também com o apoio da RONDESP Chapada, sempre auxiliando a PM local em rondas noturnas.

Fonte: Caboronga Notícias
   
 
   
   
 
   
   
 
Acidente na rodovia que liga Ipirá a Itaberaba
   
 
28/12/2015     
   
 
Segundo dados da polícia, neste domingo (27), um veículo VW, de cor vermelha, placa policial NYX 4818-Itaberaba/BA, estava sendo conduzido por Edcarlos Moreira de Oliveira, de 31 anos, tendo como passageiros Márcia Silva Nascimento, de 22 anos e o menor M.S.N, de 14 anos, todos da mesma família e moradores do povoado do Alto Vermelho em Itaberaba, sofreram um acidente quando o veículo trafegava na Ba 233 Rodovia que liga Ipirá a Itaberaba quando nas proximidades do Povoado do Alto Vermelho o motorista perdeu o controle do carro e acabou caindo em uma ribanceira.

O veículo caiu no matagal e devido ao impacto seus ocupantes foram arremessados. O carro ficou totalmente destruído. As vítimas foram socorridas para o Hospital Geral de Itaberaba e segundo informações, o motorista e o menor tiveram ferimentos leves e Márcia ferimentos graves.

Fonte: Portal Itaberaba Repórter

   
   
 
   
   
 
   
   
 
Carro bate em poste no Povoado da Cachoeirinha em Ipirá
   
 
27/12/2015   
   
 
Na manhã deste sábado (26), um veículo de marca e modelo Ford Ka de placa policial PJP 8909 da cidade de Rafael Jambeiro colidiu com um poste da rede elétrica de alta tensão nas proximidades do povoado da Cachoeirinha em Ipirá, o impacto foi tão forte que o poste quebrou ao meio deixando a fiação caída ao chão com perigo de ocasionar outros acidentes além de deixar parte do Povoado sem energia.

Quando a reportagem chegou ao local as vítimas já haviam sido socorridas por populares, e não estavam mas no local, mas segundo as pessoas que estavam no local ninguém ficou gravemente ferido. A estrada que dá acesso ao Povoado do São Roque ficou interditada por alguns minutos e moradores abriram um acesso quebrando a cerca de uma Fazenda ao lado do acidente para os veículos poderem seguir viagem.

Fonte: Acorda Ipirá
   
   
 
   
   
 
 
   
 
Nem Jegão é preso mas uma vez em Ipirá
   
 
23/12/2015  
 
Por volta das 22:00 horas desta terça-feira (22) a guarnição do GETO composta pelos soldados Luciano Fernandes, Edney Rodrigues e Camilo em rondas pelas ruas da cidade de Ipirá e com o apoio de uma guarnição da Rondesp Chapada foram informados via central da 98ª CIPM que havia acontecido um arrombamento no condomínio Flores da Chapada e que uma moradora de iniciais LSV teve alguns pertences e dinheiro furtado.

Alguns moradores informaram que o suspeito do arrombamento seria Vanderlei Oliveira de Almeida vulgo “Nem Jegão” que estava na região de Barreiras e que havia chegado esta semana na cidade e que o mesmo já é conhecido por prática de arrombamentos na cidade. As guarnições realizaram rondas e conseguiram localizar Nem Jegão na Quadra M do mesmo condomínio e após uma abordagem com o mesmo foi encontrado uma certa quantidade de droga, aparentando ser maconha.

Os objetos do furto não foi encontrado, mas ele informou que o arrombamento havia sido praticado por outro elemento que a polícia está a procura. Nem Jegão estava na condicional e foi apresentado na delegacia da cidade de Ipirá por tráfico de drogas e por furto pois havia sido roubado alguns botijões de gás meses atrás de um comércio da cidade, motivo pelo qual ele havia fugido da cidade.

Fonte: Acorda Ipirá
 
contador de visitas
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
Informações:
Tel. (75) 991199017
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu casamento ou
aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras

                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

 
 
 
 
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados