GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
   
   
 
Veículo é furtado em pleno centro comercial de Ipirá
   
 
12/11/2015   
   
 
Foi furtado nesta terça-feira (1o) na Praça José Leão dos Santos, próximo ao calçadão em Ipirá, um veículo Gol Prata, quatro portas, ano 2010, placa policial JSY 1459, licença deFeira de Santana.

Quem tiver informações sobre o paradeiro deste veículo, ligar para Fernando, pelo numero (75) 99127-9973, que será bem gratificado. Só ligue em caso de informação verdadeira.

O veículo foi levado por um desconhecido e as câmeras do local registraram as imagens do momento do furto.


Fonte: Caboronga Notícias

   
   
 
   
   
 
 
   
 
Ação da Polícia de Ipirá, resulta na prisão de
assaltante de banco em Irecê
   
 
12/11/2015   
   
 
Policiais da 98ª CIPM de Ipirá informaram ao 7º BPM de Irecê sobre a prisão do veiculo em Ipirá e que os PMs estariam se deslocando para aquela cidade com o objetivo de entrega do veiculo.

Apos o comunicado a PM iniciou uma operação na estrada que liga Irecê a Ibipeba. Na operação, os policiais daquele batalhão prenderam Edgar Silva Freitas, conhecido na região por assalto a banco. No momento da prisão, Edgar estava com uma moto roubada. Os policiais prenderam Edgar e o apresentaram na DP de Irecê

Em 2011, Edgar foi preso por assalto ao banco de Formosa do Rio Preto. A operação da 98 CIPM/Ipira, culminou com a prisão de um elemento de alta periculosidade, especialista em assalto a banco.

Fonte: Caboronga Notícias

   
   
 
   
          
 
   
   
 
Elementos de alta periculosidade são presos
pela Polícia em Ipirá
 
11/11/2015   
   
 
Na noite desta terça-feira (10), o GETO (Grupamento de Emprego Tático Operacional) da 98 CIPM/Ipirá, em ronda pela cidade, detiveram em atitude suspeita no bairro Novo Horizonte próximo ao Arena Sport, os meliantes; Adailton bispo dos santos, 31 anos (passagem por estupro), Alexandre Gomes da silva, 21 (se diz integrante do caveira), com diversas passagens pela policia em Salvador, Ambos residentes no bairro da Paz em Salvador.

Os elementos foram presos em flagrante Com os indivíduos os policiais encontraram um veículo Palio placa policial OZJ 6916 licença de Salvador. Segundo os mesmos veiculo foi roubado no bairro de São Cristóvão na capital baiana.

Os bandidos juntamente com o veículo foram apresentados na delegacia de Ipirá para lavratura do auto de prisão em flagrante, onde ficarão à disposição da justiça.

Fonte: Caboronga Notícias com informações via whatsapp
   
   
 
   
   
 
 
   
 
Ipirá-Ba: Polícia prende homens com 39 cartões
e dinheiro no centro
 
10/11/2015  
 
Em ronda ostensiva pela cidade nesta segunda-feira (09), uma guarnição do Grupamento Tático Operacional (GETO) da 98ª CIPM de Ipirá-BA, prendeu em flagrante, três elementos em atitude suspeita. Para a surpresa dos policiais envolvidos na operação, na abordagem policial os elementos portava uma quantia em espécie de R$ 13.665,00 (Treze mil seiscentos e sessenta e cinco reais) e 39 cartões bancários.

Os suspeitos que não tiveram os nomes divulgados pela policia, foram apresentados juntamente com o dinheiro e os cartões na Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Fonte: Caboronga Notícias
 
contadores de acessos
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
Informações:
Tel. (75) 991199017
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras

                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

 
 
 
 
 
 
 
ACORDA IPIRÁ: MOSTRA O TEU NEGÓCIO PARA O MUNICÍPIO, O ESTADO,
O PAÍS, E O MUNDO
Acorda Ipirá! Acorda para um novo tempo. O site IPIRÁ NEGÓCIOS possui uma média de 60 mil acessos mensais, isso dá uma média de 2 mil acessos dia. Já pensou o que isso pode representar para você, o seu empreendimento? Em termos de divulgação, abrangência e custo-benefício, IPIRÁ NEGÓCIOS pode afirmar que atualmente é o maior e melhor veículo de propaganda do município, pois, além de divulgar para Ipirá, também divulga você e sua empresa para todo o Estado, o País e o Mundo.
 
Acesse e Leia
Leitura indispensável para alguns empresários ipiraenses
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados